08-02-2019

L’Occitane au Brésil convida público para escolher fragrância

L’Occitane au Brésil convida público para escolher fragrância
A L’Occitane au Brésil, marca do Grupo L’Occitane, apresenta duas opções de fragrâncias para a aprovação do público, como parte de um projeto colaborativo que busca materializar “a essência franco-brasileira da marcaâ€. A votação ocorrerá em espaços de grande fluxo de pessoas, em Recife, Curitiba e São Paulo, ao longo do mês. A fragrância vencedora será lançada para o Natal da L’Occitane au Brésil, em novembro deste ano.


Para a criação das fragrâncias, a marca contou com a colaboração de quatro mulheres, das cidades de Manaus, Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, “e de um perfumista que enaltece a brasilidadeâ€. Depois de traduzir a “essência†de cada lugar, foram escolhidas as duas opções de fragrâncias. Agora, a marca convida os consumidores a votarem em seu perfume preferido.


“Este projeto é muito especial para a L’Occitane au Brésil. Olhamos para as diversas belezas do nosso país – seus cheiros, texturas e pessoas – para a criação de uma fragrância que terá o Brasil como protagonista. O resultado chega nos próximos meses e esperamos que os participantes da votação saibam que são parte essencial desse projetoâ€, comenta Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.


As votações começam no dia 13 de fevereiro em Recife (Shopping Recife), passando por Curitiba (Shopping Mueller) no dia 20 e finalizando em São Paulo (Shopping Cidade São Paulo), em 24 de fevereiro. As pessoas poderão experimentar as duas fragrâncias e, após um cadastro, terão seus votos computados e receberão um cupom para retirar um Creme de Mãos Ãgua de Coco no ponto de venda mais próximo. O brinde será distribuído enquanto durarem os estoques, limitados a 500 unidades em Recife, 500 em Curitiba e 1000 em São Paulo.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos