Para a criação das fragrâncias, a marca contou com a colaboração de quatro mulheres, das cidades de Manaus, Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, “e de um perfumista que enaltece a brasilidadeâ€. Depois de traduzir a “essência†de cada lugar, foram escolhidas as duas opções de fragrâncias. Agora, a marca convida os consumidores a votarem em seu perfume preferido.
“Este projeto é muito especial para a L’Occitane au Brésil. Olhamos para as diversas belezas do nosso paÃs – seus cheiros, texturas e pessoas – para a criação de uma fragrância que terá o Brasil como protagonista. O resultado chega nos próximos meses e esperamos que os participantes da votação saibam que são parte essencial desse projetoâ€, comenta Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.
As votações começam no dia 13 de fevereiro em Recife (Shopping Recife), passando por Curitiba (Shopping Mueller) no dia 20 e finalizando em São Paulo (Shopping Cidade São Paulo), em 24 de fevereiro. As pessoas poderão experimentar as duas fragrâncias e, após um cadastro, terão seus votos computados e receberão um cupom para retirar um Creme de Mãos Ãgua de Coco no ponto de venda mais próximo. O brinde será distribuÃdo enquanto durarem os estoques, limitados a 500 unidades em Recife, 500 em Curitiba e 1000 em São Paulo.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...