Pelo terceiro ano consecutivo, as startups terão a oportunidade de realizar uma exposição no estande da LVMH na feira de inovação ao lado das marcas do grupo, que irão apresentar seus últimos avanços tecnológicos. Este ano, as empresas participantes devem formular soluções para "moldar a experiência do cliente de amanhã". O objetivo é incentivar a elaboração de “soluções para comércio fÃsico ou on-line, por meio de realidade virtual ou ferramentas de realidade aumentada, sistemas de análise de dados, marketing e soluções B2B", diz o grupo.
Entre as 30 startups, apenas uma levará o LVMH Innovation Award, que é acompanhado por uma colaboração de um ano com as equipes da multinacional. Dentre outros critérios, para participar a empresa deve ter no máximo 10 anos de existência, empregar menos de 100 pessoas e oferecer um "modelo de negócios flexÃvel, capaz de satisfazer as necessidades do grupo LVMH e suas marcas", informa a companhia.
O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"
+Bem-estar holÃstico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponÃveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...