07-02-2019

LVMH lança 3ª edição de programa de aceleração de startups

LVMH lança 3ª edição de programa de aceleração de startups
O grupo LVMH selecionará startups que integrarão seu LVMH Luxury Lab, durante o evento Viva Technology, que será realizado nos dias 16 a 18 de maio, em Paris. Para estar entre os 30 finalistas selecionados, as candidaturas devem ser submetidas ao grupo de luxo até o dia 15 de fevereiro.


Pelo terceiro ano consecutivo, as startups terão a oportunidade de realizar uma exposição no estande da LVMH na feira de inovação ao lado das marcas do grupo, que irão apresentar seus últimos avanços tecnológicos. Este ano, as empresas participantes devem formular soluções para "moldar a experiência do cliente de amanhã". O objetivo é incentivar a elaboração de “soluções para comércio físico ou on-line, por meio de realidade virtual ou ferramentas de realidade aumentada, sistemas de análise de dados, marketing e soluções B2B", diz o grupo.


Entre as 30 startups, apenas uma levará o LVMH Innovation Award, que é acompanhado por uma colaboração de um ano com as equipes da multinacional. Dentre outros critérios, para participar a empresa deve ter no máximo 10 anos de existência, empregar menos de 100 pessoas e oferecer um "modelo de negócios flexível, capaz de satisfazer as necessidades do grupo LVMH e suas marcas", informa a companhia.




Notícias relacionadas

Natura e Heineken fazem parceria para reciclagem no Rock in Rio 2019

A principal iniciativa será a coleta e transformação dos copos plásticos usados durante o evento em componentes de embalagens da linha Natura Homem

+

Givaudan adquire a Fragrance Oils

A fabricante britânica de perfumes e aromas exporta seus produtos para mais de 90 países

+

in-cosmetics Asia tem inscrições abertas

O principal evento direcionado às inovações e tendências em ingredientes para o setor cosmético na região Ásia-Pacífico acontecerá nos dias 5 a 7 de novembro, na Tailândia

+

Consumidor brasileiro está cada vez mais omnichannel, diz pesquisa

Estudo feito pela Lett e Opinion Box aponta que 64% dos entrevistados preferem comprar em lojas físicas, mas pesquisam preços e buscam informações on-line

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos