07-02-2019

LVMH lança 3ª edição de programa de aceleração de startups

LVMH lança 3ª edição de programa de aceleração de startups
O grupo LVMH selecionará startups que integrarão seu LVMH Luxury Lab, durante o evento Viva Technology, que será realizado nos dias 16 a 18 de maio, em Paris. Para estar entre os 30 finalistas selecionados, as candidaturas devem ser submetidas ao grupo de luxo até o dia 15 de fevereiro.


Pelo terceiro ano consecutivo, as startups terão a oportunidade de realizar uma exposição no estande da LVMH na feira de inovação ao lado das marcas do grupo, que irão apresentar seus últimos avanços tecnológicos. Este ano, as empresas participantes devem formular soluções para "moldar a experiência do cliente de amanhã". O objetivo é incentivar a elaboração de “soluções para comércio físico ou on-line, por meio de realidade virtual ou ferramentas de realidade aumentada, sistemas de análise de dados, marketing e soluções B2B", diz o grupo.


Entre as 30 startups, apenas uma levará o LVMH Innovation Award, que é acompanhado por uma colaboração de um ano com as equipes da multinacional. Dentre outros critérios, para participar a empresa deve ter no máximo 10 anos de existência, empregar menos de 100 pessoas e oferecer um "modelo de negócios flexível, capaz de satisfazer as necessidades do grupo LVMH e suas marcas", informa a companhia.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos