Pelo terceiro ano consecutivo, as startups terão a oportunidade de realizar uma exposição no estande da LVMH na feira de inovação ao lado das marcas do grupo, que irão apresentar seus últimos avanços tecnológicos. Este ano, as empresas participantes devem formular soluções para "moldar a experiência do cliente de amanhã". O objetivo é incentivar a elaboração de “soluções para comércio fÃsico ou on-line, por meio de realidade virtual ou ferramentas de realidade aumentada, sistemas de análise de dados, marketing e soluções B2B", diz o grupo.
Entre as 30 startups, apenas uma levará o LVMH Innovation Award, que é acompanhado por uma colaboração de um ano com as equipes da multinacional. Dentre outros critérios, para participar a empresa deve ter no máximo 10 anos de existência, empregar menos de 100 pessoas e oferecer um "modelo de negócios flexÃvel, capaz de satisfazer as necessidades do grupo LVMH e suas marcas", informa a companhia.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...