06-02-2019

E-commerce brasileiro deve faturar quase R$ 80 milhões em 2019

Segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o comércio eletrônico deve chegar a R$ 79,9 bilhões em vendas este ano. Se a projeção se realizar, será um avanço de 16% em relação ao ano passado. A entidade estima que o ticket médio deverá ser de R$ 301, com mais de 60 milhões de pedidos on-line feitos até o fim de 2019.


A associação aponta que micro e pequenas empresas terão mais espaço no meio digital e devem fazer o faturamento crescer em 29% em relação ao ano passado. A projeção é de que os marketplaces aumentem sua participação no setor de 31%, dado verificado em 2018, para 35%.




Notícias relacionadas

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos