06-02-2019

E-commerce brasileiro deve faturar quase R$ 80 milhões em 2019

Segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o comércio eletrônico deve chegar a R$ 79,9 bilhões em vendas este ano. Se a projeção se realizar, será um avanço de 16% em relação ao ano passado. A entidade estima que o ticket médio deverá ser de R$ 301, com mais de 60 milhões de pedidos on-line feitos até o fim de 2019.


A associação aponta que micro e pequenas empresas terão mais espaço no meio digital e devem fazer o faturamento crescer em 29% em relação ao ano passado. A projeção é de que os marketplaces aumentem sua participação no setor de 31%, dado verificado em 2018, para 35%.




Notícias relacionadas

L’Oréal lança plataforma digital para profissionais de salão

A Access oferece treinamentos e informações sobre lançamentos de produtos, tendências, técnicas e gestão de negócios

+

Vendas da L’Oréal avançam no 1º trimestre

Impulsionada pela forte demanda em países asiáticos, a receita aumentou 11,4% no período, para 7,6 bilhões de euros

+

Avon apoia campanha #BeCrueltyFree, da Humane Society International

A campanha é voltada à proibição dos testes em animais para produção de cosméticos, em todos os principais mercados de beleza, até 2023

+

Lancôme lança projeto de alfabetização de mulheres no Brasil

A iniciativa “Escreva Seu Futuro” alfabetizará mais de 100 mulheres do complexo de favelas da Maré, no Rio de Janeiro

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos