06-02-2019

E-commerce brasileiro deve faturar quase R$ 80 milhões em 2019

Segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o comércio eletrônico deve chegar a R$ 79,9 bilhões em vendas este ano. Se a projeção se realizar, será um avanço de 16% em relação ao ano passado. A entidade estima que o ticket médio deverá ser de R$ 301, com mais de 60 milhões de pedidos on-line feitos até o fim de 2019.


A associação aponta que micro e pequenas empresas terão mais espaço no meio digital e devem fazer o faturamento crescer em 29% em relação ao ano passado. A projeção é de que os marketplaces aumentem sua participação no setor de 31%, dado verificado em 2018, para 35%.




Notícias relacionadas

Burberry lança ferramenta de compras em realidade aumentada

A experiência está disponível nos Reino Unido e nos Estados Unidos

+

Schwarzkopf reforça compromisso com a economia circular

A marca lança programas de reciclagem de embalagens em parceria com a TerraCycle

+

L’Oréal engaja fornecedores no combate às mudanças climáticas

A companhia realizou recentemente a terceira edição mundial do Spread the Green Vibes, no Rio de Janeiro

+

E-commerce cai no gosto dos brasileiros e cresce 16,3% em 2019, diz Ebit Nielsen

Com avanço além do esperado, o segmento faturou R$ 61,9 bilhões no Brasil. A projeção para 2020 é de R$ 74 bilhões

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos