06-02-2019

E-commerce brasileiro deve faturar quase R$ 80 milhões em 2019

Segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o comércio eletrônico deve chegar a R$ 79,9 bilhões em vendas este ano. Se a projeção se realizar, será um avanço de 16% em relação ao ano passado. A entidade estima que o ticket médio deverá ser de R$ 301, com mais de 60 milhões de pedidos on-line feitos até o fim de 2019.


A associação aponta que micro e pequenas empresas terão mais espaço no meio digital e devem fazer o faturamento crescer em 29% em relação ao ano passado. A projeção é de que os marketplaces aumentem sua participação no setor de 31%, dado verificado em 2018, para 35%.




Notícias relacionadas

DSM tem alta nas vendas globais, com destaque para AL

Em 2018, houve crescimento de 6% ante o ano anterior. Os resultados na América Latina representaram 12% das vendas da empresa

+

E-commerce tem alta de 12% em 2018

Segundo a EbitNielsen, o segmento encerrou o ano com faturamento de R$ 53,2 bilhões. Para 2019, a expectativa é de expansão de 15%, com vendas totais de R$ 61,2 bilhões

+

C&A passa a vender cosméticos em lojas físicas

A iniciativa acontece em parceria com 24 marcas de destaque no mercado, em duas unidades da rede em São Paulo

+

Coty cria comitê para avaliar proposta da JAB Holding Company

Na última semana, a fabricante francesa de cosméticos recebeu da empresa de investimentos alemã uma oferta de compra de até 150 milhões de ações. Com a transação, a fatia da JAB na Coty aumentaria de 39% para 60%

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos