04-02-2019

Saint-Gobain é certificada como empresa Top Employer

Saint-Gobain é certificada como empresa Top Employer
A Saint-Gobain foi certificada, pelo sexto ano consecutivo, como Top Employer Brasil pelo Top Employers Institute, que reconhece e certifica globalmente a excelência da gestão que as empresas conferem aos seus colaboradores. A multinacional francesa também recebeu, pela segunda vez, o selo Top Employer América Latina.


São considerados fatores como as condições de trabalho e os benefícios com foco no desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários, satisfação dos clientes, retenção de conhecimento, absenteísmo, entre outros aspectos que impactam diretamente nos resultados financeiros das organizações. O processo de pesquisa dura, em média, seis meses e analisa cerca de 600 práticas de gestão de pessoas de organizações com no mínimo 250 colaboradores em território nacional ou 2.500 profissionais localizados internacionalmente.


A Saint-Gobain também foi certificada como Top Employer Global. “Foram destaques as iniciativas de integração de novos colaboradores, programas de desenvolvimento profissional, bem como gestão de carreiras, mobilidade interna e planejamento sucessório”, informa a companhia. No total, 32 países nos quais a Saint-Gobain opera foram certificados pelo Top Employers Institute.




Notícias relacionadas

L’Oréal lança plataforma digital para profissionais de salão

A Access oferece treinamentos e informações sobre lançamentos de produtos, tendências, técnicas e gestão de negócios

+

Vendas da L’Oréal avançam no 1º trimestre

Impulsionada pela forte demanda em países asiáticos, a receita aumentou 11,4% no período, para 7,6 bilhões de euros

+

Avon apoia campanha #BeCrueltyFree, da Humane Society International

A campanha é voltada à proibição dos testes em animais para produção de cosméticos, em todos os principais mercados de beleza, até 2023

+

Lancôme lança projeto de alfabetização de mulheres no Brasil

A iniciativa “Escreva Seu Futuro” alfabetizará mais de 100 mulheres do complexo de favelas da Maré, no Rio de Janeiro

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos