21-01-2019

Puma lança coleção em parceria com a Maybelline

Puma lança coleção em parceria com a Maybelline
A marca esportiva Puma lança uma parceria inédita com a Maybelline. O acordo reforça a tendência active beauty, com produtos de beleza para antes, durante e depois do treino – e formulações que prometem longa duração e alta pigmentação.


São cinco itens: rímel, iluminador, batom líquido mate, duo de sombras e um duo stick cor e gloss para ser aplicado no rosto. Os produtos começam a ser comercializados em fevereiro, mas ainda não há previsão para a chegada ao Brasil.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos