17-01-2019

Wella Professionals lança espelho inteligente

Wella Professionals lança espelho inteligente
A Wella Professionals tornou-se a mais recente marca a aderir ao espelho de beleza inteligente. A marca de propriedade da Coty revelou seu novo espelho no Consumer Electronics Show 2019, evento que aconteceu em Las Vegas, Estados Unidos, no início deste mês.


O espelho, que usa realidade aumentada e inteligência artificial, tem entre seus principais recursos uma tecnologia de reconhecimento facial para testar looks e tecnologia touchless, que responde a golpes e gestos manuais. O produto pode ser usado por meio de qualquer dispositivo conectado, incluindo tablets e celulares dos clientes para aconselhamento pós-atendimento.


“Estamos incrivelmente empolgados com essa inovação revolucionária e que permite que profissionais cabeleireiros e fabricantes elevem sua consulta junto aos seus clientes para o próximo nível”, afirmou Laura Simpson, diretora de Marketing de Beleza Profissional da Coty. “Os clientes temem obter um resultado de cor inesperado e o uso de realidade aumentada para testar tons de cabelo no salão é um fator de mudança para enfrentar esse desafio. Criamos uma plataforma flexível e portátil, que pode ser dimensionada em salões de todos os tamanhos, um passo importante para reinventar a experiência do salão para todos”, destacou Elodie Levy, diretora sênior de inovação digital da Coty.




Notícias relacionadas

DSM tem alta nas vendas globais, com destaque para AL

Em 2018, houve crescimento de 6% ante o ano anterior. Os resultados na América Latina representaram 12% das vendas da empresa

+

E-commerce tem alta de 12% em 2018

Segundo a EbitNielsen, o segmento encerrou o ano com faturamento de R$ 53,2 bilhões. Para 2019, a expectativa é de expansão de 15%, com vendas totais de R$ 61,2 bilhões

+

C&A passa a vender cosméticos em lojas físicas

A iniciativa acontece em parceria com 24 marcas de destaque no mercado, em duas unidades da rede em São Paulo

+

Coty cria comitê para avaliar proposta da JAB Holding Company

Na última semana, a fabricante francesa de cosméticos recebeu da empresa de investimentos alemã uma oferta de compra de até 150 milhões de ações. Com a transação, a fatia da JAB na Coty aumentaria de 39% para 60%

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos