17-01-2019

Wella Professionals lança espelho inteligente

Wella Professionals lança espelho inteligente
A Wella Professionals tornou-se a mais recente marca a aderir ao espelho de beleza inteligente. A marca de propriedade da Coty revelou seu novo espelho no Consumer Electronics Show 2019, evento que aconteceu em Las Vegas, Estados Unidos, no início deste mês.


O espelho, que usa realidade aumentada e inteligência artificial, tem entre seus principais recursos uma tecnologia de reconhecimento facial para testar looks e tecnologia touchless, que responde a golpes e gestos manuais. O produto pode ser usado por meio de qualquer dispositivo conectado, incluindo tablets e celulares dos clientes para aconselhamento pós-atendimento.


“Estamos incrivelmente empolgados com essa inovação revolucionária e que permite que profissionais cabeleireiros e fabricantes elevem sua consulta junto aos seus clientes para o próximo nível”, afirmou Laura Simpson, diretora de Marketing de Beleza Profissional da Coty. “Os clientes temem obter um resultado de cor inesperado e o uso de realidade aumentada para testar tons de cabelo no salão é um fator de mudança para enfrentar esse desafio. Criamos uma plataforma flexível e portátil, que pode ser dimensionada em salões de todos os tamanhos, um passo importante para reinventar a experiência do salão para todos”, destacou Elodie Levy, diretora sênior de inovação digital da Coty.




Notícias relacionadas

Natura e Heineken fazem parceria para reciclagem no Rock in Rio 2019

A principal iniciativa será a coleta e transformação dos copos plásticos usados durante o evento em componentes de embalagens da linha Natura Homem

+

Givaudan adquire a Fragrance Oils

A fabricante britânica de perfumes e aromas exporta seus produtos para mais de 90 países

+

in-cosmetics Asia tem inscrições abertas

O principal evento direcionado às inovações e tendências em ingredientes para o setor cosmético na região Ásia-Pacífico acontecerá nos dias 5 a 7 de novembro, na Tailândia

+

Consumidor brasileiro está cada vez mais omnichannel, diz pesquisa

Estudo feito pela Lett e Opinion Box aponta que 64% dos entrevistados preferem comprar em lojas físicas, mas pesquisam preços e buscam informações on-line

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos