17-01-2019

Wella Professionals lança espelho inteligente

Wella Professionals lança espelho inteligente
A Wella Professionals tornou-se a mais recente marca a aderir ao espelho de beleza inteligente. A marca de propriedade da Coty revelou seu novo espelho no Consumer Electronics Show 2019, evento que aconteceu em Las Vegas, Estados Unidos, no início deste mês.


O espelho, que usa realidade aumentada e inteligência artificial, tem entre seus principais recursos uma tecnologia de reconhecimento facial para testar looks e tecnologia touchless, que responde a golpes e gestos manuais. O produto pode ser usado por meio de qualquer dispositivo conectado, incluindo tablets e celulares dos clientes para aconselhamento pós-atendimento.


“Estamos incrivelmente empolgados com essa inovação revolucionária e que permite que profissionais cabeleireiros e fabricantes elevem sua consulta junto aos seus clientes para o próximo nível”, afirmou Laura Simpson, diretora de Marketing de Beleza Profissional da Coty. “Os clientes temem obter um resultado de cor inesperado e o uso de realidade aumentada para testar tons de cabelo no salão é um fator de mudança para enfrentar esse desafio. Criamos uma plataforma flexível e portátil, que pode ser dimensionada em salões de todos os tamanhos, um passo importante para reinventar a experiência do salão para todos”, destacou Elodie Levy, diretora sênior de inovação digital da Coty.




Notícias relacionadas

L’Oréal lança plataforma digital para profissionais de salão

A Access oferece treinamentos e informações sobre lançamentos de produtos, tendências, técnicas e gestão de negócios

+

Vendas da L’Oréal avançam no 1º trimestre

Impulsionada pela forte demanda em países asiáticos, a receita aumentou 11,4% no período, para 7,6 bilhões de euros

+

Avon apoia campanha #BeCrueltyFree, da Humane Society International

A campanha é voltada à proibição dos testes em animais para produção de cosméticos, em todos os principais mercados de beleza, até 2023

+

Lancôme lança projeto de alfabetização de mulheres no Brasil

A iniciativa “Escreva Seu Futuro” alfabetizará mais de 100 mulheres do complexo de favelas da Maré, no Rio de Janeiro

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos