O espelho, que usa realidade aumentada e inteligência artificial, tem entre seus principais recursos uma tecnologia de reconhecimento facial para testar looks e tecnologia touchless, que responde a golpes e gestos manuais. O produto pode ser usado por meio de qualquer dispositivo conectado, incluindo tablets e celulares dos clientes para aconselhamento pós-atendimento.
“Estamos incrivelmente empolgados com essa inovação revolucionária e que permite que profissionais cabeleireiros e fabricantes elevem sua consulta junto aos seus clientes para o próximo nível”, afirmou Laura Simpson, diretora de Marketing de Beleza Profissional da Coty. “Os clientes temem obter um resultado de cor inesperado e o uso de realidade aumentada para testar tons de cabelo no salão é um fator de mudança para enfrentar esse desafio. Criamos uma plataforma flexível e portátil, que pode ser dimensionada em salões de todos os tamanhos, um passo importante para reinventar a experiência do salão para todos”, destacou Elodie Levy, diretora sênior de inovação digital da Coty.
Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...