17-01-2019

Wella Professionals lança espelho inteligente

Wella Professionals lança espelho inteligente
A Wella Professionals tornou-se a mais recente marca a aderir ao espelho de beleza inteligente. A marca de propriedade da Coty revelou seu novo espelho no Consumer Electronics Show 2019, evento que aconteceu em Las Vegas, Estados Unidos, no início deste mês.


O espelho, que usa realidade aumentada e inteligência artificial, tem entre seus principais recursos uma tecnologia de reconhecimento facial para testar looks e tecnologia touchless, que responde a golpes e gestos manuais. O produto pode ser usado por meio de qualquer dispositivo conectado, incluindo tablets e celulares dos clientes para aconselhamento pós-atendimento.


“Estamos incrivelmente empolgados com essa inovação revolucionária e que permite que profissionais cabeleireiros e fabricantes elevem sua consulta junto aos seus clientes para o próximo nível”, afirmou Laura Simpson, diretora de Marketing de Beleza Profissional da Coty. “Os clientes temem obter um resultado de cor inesperado e o uso de realidade aumentada para testar tons de cabelo no salão é um fator de mudança para enfrentar esse desafio. Criamos uma plataforma flexível e portátil, que pode ser dimensionada em salões de todos os tamanhos, um passo importante para reinventar a experiência do salão para todos”, destacou Elodie Levy, diretora sênior de inovação digital da Coty.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos