11-01-2019

Aveda chega ao Brasil

Aveda chega ao Brasil
O grupo Estee Lauder estabeleceu uma parceria com a rede de salões Laces and Hair (que tem unidades em São Paulo e em Belo Horizonte) para a gestão dos primeiros salões da Aveda no país. A marca norte-americana é conhecida por seus produtos capilares profissionais de origem botânica e pela responsabilidade ambiental.


O portfólio conta com cerca de 570 produtos, incluindo cuidados com os cabelos, tratamentos de cor e estilo, cuidados com a pele e o corpo, maquiagem e acessórios. “O lançamento da marca no Brasil é um marco importante para a Aveda, já que este é nosso primeiro ponto de entrada no mercado sul-americano", afirmou Amanda Le Roux, vice-presidente internacional da marca.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos