11-01-2019

Aveda chega ao Brasil

Aveda chega ao Brasil
O grupo Estee Lauder estabeleceu uma parceria com a rede de salões Laces and Hair (que tem unidades em São Paulo e em Belo Horizonte) para a gestão dos primeiros salões da Aveda no país. A marca norte-americana é conhecida por seus produtos capilares profissionais de origem botânica e pela responsabilidade ambiental.


O portfólio conta com cerca de 570 produtos, incluindo cuidados com os cabelos, tratamentos de cor e estilo, cuidados com a pele e o corpo, maquiagem e acessórios. “O lançamento da marca no Brasil é um marco importante para a Aveda, já que este é nosso primeiro ponto de entrada no mercado sul-americano", afirmou Amanda Le Roux, vice-presidente internacional da marca.




Notícias relacionadas

Lubrizol integra divisões para criar a Lubrizol Life Science

A empresa reorganizou suas linhas de negócios – Personal, Home e Health Care – sob uma nova marca

+

Atividade econômica volta a subir em maio, aponta BC

Depois de quatro quedas consecutivas, o Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br) teve alta de 0,54% na comparação mensal

+

Nivea tem ação focada no Nordeste

A campanha “Se colocando na sua pele” tem foco nas consumidoras da região e aborda a empatia

+

Colgate compra a marca francesa de skincare Filorga

A companhia anunciou a aquisição da unidade de cuidados com a pele dos Laboratoires Filorga Cosmétiques, por 1,5 bilhão de euros

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos