11-01-2019

Aveda chega ao Brasil

Aveda chega ao Brasil
O grupo Estee Lauder estabeleceu uma parceria com a rede de salões Laces and Hair (que tem unidades em São Paulo e em Belo Horizonte) para a gestão dos primeiros salões da Aveda no país. A marca norte-americana é conhecida por seus produtos capilares profissionais de origem botânica e pela responsabilidade ambiental.


O portfólio conta com cerca de 570 produtos, incluindo cuidados com os cabelos, tratamentos de cor e estilo, cuidados com a pele e o corpo, maquiagem e acessórios. “O lançamento da marca no Brasil é um marco importante para a Aveda, já que este é nosso primeiro ponto de entrada no mercado sul-americano", afirmou Amanda Le Roux, vice-presidente internacional da marca.




Notícias relacionadas

P&G, Henkel e outras empresas criam aliança contra resíduos plásticos

Um conjunto de empresas globais criou a organização Alliance to End Plastic Waste. O grupo assumiu o compromisso de investir US$ 1,5 bilhão nos próximos cinco anos para ajudar a acabar com o lixo plástico nos oceanos

+

Indústria registra alta de 2,1% no faturamento em novembro, diz CNI

A reação acontece depois de dois meses de retração. Os índices diretamente associados à produção, como faturamento, horas trabalhadas e número de empregados, tiveram alta em relação a outubro

+

Coty Brasil tem novo diretor-executivo de RH

A companhia informa que Ricardo Gil Rios terá entre seus principais desafios o de consolidar a cultura organizacional da Coty

+

Wella Professionals lança espelho inteligente

O espelho, que usa realidade aumentada e inteligência artificial, tem entre seus principais recursos uma tecnologia de reconhecimento facial para testar looks diferentes

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos