10-01-2019

Grupo Kosmoscience expande atuação e abre filial na Europa

Grupo Kosmoscience expande atuação e abre filial na Europa
Com foco na expansão de negócios internacionais e abertura de novos mercados, o Grupo Kosmoscience, especialista no desenvolvimento de métodos científicos de precisão para avaliação de segurança e eficácia de produtos cosméticos e farmacêuticos, instala uma filial na Europa, com o objetivo de estabelecer uma representação permanente no continente.


Criada no parque tecnológico Sophia Antipolis, em Provence-Alpes-Cote d’Azur, a Kosmoscience France está em uma região dinâmica e fortalecida pelo desenvolvimento científico-tecnológico, “líder mundial em inovação e que congrega mais de duas mil empresas, 36 mil trabalhadores, quatro mil pesquisadores e mais de cinco mil estudantes, de 63 nacionalidades”, destaca a Kosmoscience.


Para Adriano Pinheiro, presidente do Grupo Kosmoscience, a iniciativa vai facilitar a comunicação entre os representantes da empresa e os clientes internacionais, além de estreitar as relações com redes de profissionais, grupos de trabalho e entidades representativas do setor no exterior. “Queremos expandir a atuação da Kosmoscience em mercados potenciais e acompanhar de perto as tendências, como forma de ampliar nossa expertise e de atender melhor a todos os clientes, com soluções inovadoras e tecnologia que atendam às crescentes demandas do segmento”, afirma.


A Kosmoscience informa que a nova unidade de negócios na França conta com o apoio de Leslie Laquieze, diretora de negócios internacionais para Europa e Asia do Grupo Kosmoscience, o que facilitará as transações comerciais com os clientes europeus, bem como o trâmite e o fluxo dos estudos para clientes já fidelizados, além de melhorar a competitividade da empresa frente aos concorrentes no mercado internacional.


Leslie é farmacêutica, doutora em ciências e especializada em engenharia da pele. Com experiência de trabalho em empresas de avaliação da tolerância e eficácia de produtos cosméticos na França, China e Macedônia, ela integra a equipe de profissionais do Grupo Kosmoscience desde 2015, participando ativamente do desenvolvimento internacional da empresa, que culminou na criação da Kosmoscience France.




Notícias relacionadas

Natura confirma negociação com Avon

O grupo admitiu, por meio de fato relevante ao mercado, que estaria interessada na compra da companhia

+

BNDES lança linha de crédito para micro e pequenas empresas

A nova linha de crédito – com teto de financiamento no valor de R$ 500 mil – também inclui empresários individuais

+

Amazon lança Belei, sua primeira marca de skincare

São 12 produtos para o cuidado da pele e tratamento de problemas como acne, manchas, desidratação e oleosidade

+

Cresce procura por cosméticos na internet, aponta Kantar

Segundo pesquisa, 59% dos brasileiros entrevistados buscam produtos desse segmento mais de uma vez por semana

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos