10-01-2019

Grupo Kosmoscience expande atuação e abre filial na Europa

Grupo Kosmoscience expande atuação e abre filial na Europa
Com foco na expansão de negócios internacionais e abertura de novos mercados, o Grupo Kosmoscience, especialista no desenvolvimento de métodos científicos de precisão para avaliação de segurança e eficácia de produtos cosméticos e farmacêuticos, instala uma filial na Europa, com o objetivo de estabelecer uma representação permanente no continente.


Criada no parque tecnológico Sophia Antipolis, em Provence-Alpes-Cote d’Azur, a Kosmoscience France está em uma região dinâmica e fortalecida pelo desenvolvimento científico-tecnológico, “líder mundial em inovação e que congrega mais de duas mil empresas, 36 mil trabalhadores, quatro mil pesquisadores e mais de cinco mil estudantes, de 63 nacionalidadesâ€, destaca a Kosmoscience.


Para Adriano Pinheiro, presidente do Grupo Kosmoscience, a iniciativa vai facilitar a comunicação entre os representantes da empresa e os clientes internacionais, além de estreitar as relações com redes de profissionais, grupos de trabalho e entidades representativas do setor no exterior. “Queremos expandir a atuação da Kosmoscience em mercados potenciais e acompanhar de perto as tendências, como forma de ampliar nossa expertise e de atender melhor a todos os clientes, com soluções inovadoras e tecnologia que atendam às crescentes demandas do segmentoâ€, afirma.


A Kosmoscience informa que a nova unidade de negócios na França conta com o apoio de Leslie Laquieze, diretora de negócios internacionais para Europa e Asia do Grupo Kosmoscience, o que facilitará as transações comerciais com os clientes europeus, bem como o trâmite e o fluxo dos estudos para clientes já fidelizados, além de melhorar a competitividade da empresa frente aos concorrentes no mercado internacional.


Leslie é farmacêutica, doutora em ciências e especializada em engenharia da pele. Com experiência de trabalho em empresas de avaliação da tolerância e eficácia de produtos cosméticos na França, China e Macedônia, ela integra a equipe de profissionais do Grupo Kosmoscience desde 2015, participando ativamente do desenvolvimento internacional da empresa, que culminou na criação da Kosmoscience France.




Notícias relacionadas

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos