Criada no parque tecnológico Sophia Antipolis, em Provence-Alpes-Cote d’Azur, a Kosmoscience France está em uma região dinâmica e fortalecida pelo desenvolvimento cientÃfico-tecnológico, “lÃder mundial em inovação e que congrega mais de duas mil empresas, 36 mil trabalhadores, quatro mil pesquisadores e mais de cinco mil estudantes, de 63 nacionalidadesâ€, destaca a Kosmoscience.
Para Adriano Pinheiro, presidente do Grupo Kosmoscience, a iniciativa vai facilitar a comunicação entre os representantes da empresa e os clientes internacionais, além de estreitar as relações com redes de profissionais, grupos de trabalho e entidades representativas do setor no exterior. “Queremos expandir a atuação da Kosmoscience em mercados potenciais e acompanhar de perto as tendências, como forma de ampliar nossa expertise e de atender melhor a todos os clientes, com soluções inovadoras e tecnologia que atendam à s crescentes demandas do segmentoâ€, afirma.
A Kosmoscience informa que a nova unidade de negócios na França conta com o apoio de Leslie Laquieze, diretora de negócios internacionais para Europa e Asia do Grupo Kosmoscience, o que facilitará as transações comerciais com os clientes europeus, bem como o trâmite e o fluxo dos estudos para clientes já fidelizados, além de melhorar a competitividade da empresa frente aos concorrentes no mercado internacional.
Leslie é farmacêutica, doutora em ciências e especializada em engenharia da pele. Com experiência de trabalho em empresas de avaliação da tolerância e eficácia de produtos cosméticos na França, China e Macedônia, ela integra a equipe de profissionais do Grupo Kosmoscience desde 2015, participando ativamente do desenvolvimento internacional da empresa, que culminou na criação da Kosmoscience France.
A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...