09-01-2019

Spa L’Occitane amplia unidade em São Paulo

Spa L’Occitane amplia unidade em São Paulo
O Grupo L’Occitane, que está presente no Brasil com as marcas L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil, engloba também o Spa que leva o nome da companhia. Este mês, a marca amplia sua unidade no bairro de Moema, em São Paulo, para oferecer maior conforto e um menu de serviços mais completo.


Em novo formato flagship, o Spa L’Occitane Moema inaugura uma sala de tratamentos para casal (com banheira dupla) e mais uma sala simples, também com banheira, oferecendo banhos de imersão e protocolos a dois. A unidade – que agora conta com cinco salas – passa a oferecer todos os tratamentos do menu Spa L’Occitane, incluindo os banhos de imersão e day-spa de 3h e 5h, além dos tratamentos a dois.


No Brasil, são cinco unidades próprias, nas versões flagships e petit, “e todas transmitem o amor de Olivier Baussan, fundador da empresa, pela Provence, onde a beleza é infinitamente reinventada, além dos formatos By L’Occitane”, informa a empresa. Com a expansão, o novo espaço deverá realizar o dobro de tratamentos em relação à capacidade anterior.




Notícias relacionadas

L’Oréal lança plataforma digital para profissionais de salão

A Access oferece treinamentos e informações sobre lançamentos de produtos, tendências, técnicas e gestão de negócios

+

Vendas da L’Oréal avançam no 1º trimestre

Impulsionada pela forte demanda em países asiáticos, a receita aumentou 11,4% no período, para 7,6 bilhões de euros

+

Avon apoia campanha #BeCrueltyFree, da Humane Society International

A campanha é voltada à proibição dos testes em animais para produção de cosméticos, em todos os principais mercados de beleza, até 2023

+

Lancôme lança projeto de alfabetização de mulheres no Brasil

A iniciativa “Escreva Seu Futuro” alfabetizará mais de 100 mulheres do complexo de favelas da Maré, no Rio de Janeiro

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos