09-01-2019

Spa L’Occitane amplia unidade em São Paulo

Spa L’Occitane amplia unidade em São Paulo
O Grupo L’Occitane, que está presente no Brasil com as marcas L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil, engloba também o Spa que leva o nome da companhia. Este mês, a marca amplia sua unidade no bairro de Moema, em São Paulo, para oferecer maior conforto e um menu de serviços mais completo.


Em novo formato flagship, o Spa L’Occitane Moema inaugura uma sala de tratamentos para casal (com banheira dupla) e mais uma sala simples, também com banheira, oferecendo banhos de imersão e protocolos a dois. A unidade – que agora conta com cinco salas – passa a oferecer todos os tratamentos do menu Spa L’Occitane, incluindo os banhos de imersão e day-spa de 3h e 5h, além dos tratamentos a dois.


No Brasil, são cinco unidades próprias, nas versões flagships e petit, “e todas transmitem o amor de Olivier Baussan, fundador da empresa, pela Provence, onde a beleza é infinitamente reinventada, além dos formatos By L’Occitane”, informa a empresa. Com a expansão, o novo espaço deverá realizar o dobro de tratamentos em relação à capacidade anterior.




Notícias relacionadas

Lubrizol integra divisões para criar a Lubrizol Life Science

A empresa reorganizou suas linhas de negócios – Personal, Home e Health Care – sob uma nova marca

+

Atividade econômica volta a subir em maio, aponta BC

Depois de quatro quedas consecutivas, o Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br) teve alta de 0,54% na comparação mensal

+

Nivea tem ação focada no Nordeste

A campanha “Se colocando na sua pele” tem foco nas consumidoras da região e aborda a empatia

+

Colgate compra a marca francesa de skincare Filorga

A companhia anunciou a aquisição da unidade de cuidados com a pele dos Laboratoires Filorga Cosmétiques, por 1,5 bilhão de euros

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos