Para aumentar o foco no desenvolvimento de oportunidades de negócios, este ano a Nouryon tem novos parceiros para o Desafio Imagine Chemistry, como a Unilever, a investidora de sementes alemã High-Tech Gründerfonds, e o Green Chemistry & Commerce Council (GC3), uma colaboração norte-americana que impulsiona a adoção comercial da quÃmica verde.
“As soluções inovadoras que ajudam nossos clientes a melhorar seus produtos tornam-se mais competitivas e sustentáveis, além de criar novas oportunidades de negócios fundamentais para a forma como trabalhamos. Como a parceria é a chave para o sucesso, estamos muito satisfeitos em adicionar mais organizações à nossa rede Imagine Chemistry, incluindo a Unilever, um de nossos principais clientesâ€, disse Charlie Shaver, presidente global da Nouryon.
Para a edição 2019 do Desafio Imagine Chemistry, a Nouryon está buscando soluções em cinco áreas: Tensoativos de base biológica sustentáveis para todos (em parceria com a Unilever); NanopartÃculas que impulsionem o desempenho; Detecção em ambientes quÃmicos exigentes; Rompendo as fronteiras da inovação sustentável; e Produtos quÃmicos sem rótulo.
Os interessados podem enviar suas ideias por meio da plataforma www.imaginechemistry.com. As inscrições vão até 8 de março. Em maio serão anunciados os 20 finalistas, que participarão de um evento intensivo de três dias no centro de PD&I da empresa em Deventer, na Holanda. No laboratório, eles poderão trabalhar com especialistas e lÃderes de negócios para desenvolver ainda mais suas ideias e viabilizar a comercialização.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...