08-01-2019

Croda aumenta participação na empresa de tecnologia Cutitronics

Croda aumenta participação na empresa de tecnologia Cutitronics
A Croda International anunciou que está aumentando sua participação minoritária na empresa de tecnologia e dispositivos digitais Cutitronics. A Croda investiu inicialmente na Cutitronics em julho de 2017. Este investimento adicional fornecerá à Cutitronics a oportunidade de desenvolver atualizações de design para seu dispositivo CutiTron, que avalia a saúde da pele.


Após o investimento, a Croda permanecerá com uma participação minoritária. O CutiTron é um teste de conformidade piloto, que deverá resultar no primeiro dispositivo do tipo comercial customizável. O dispositivo portátil, que avalia a saúde da pele e a prepara para a entrega ideal da formulação, proporciona aos usuários uma análise profunda das necessidades de sua pele, considerando, inclusive, aspectos como condições ambientais.


A Croda informa que o desenvolvimento do CutiTron ocorreu graças a uma ampla colaboração com empresas de cuidados com a pele e a beleza. “Fazer parte da Cutitronics em um momento tão especial de seu desenvolvimento é maravilhoso. Nós acreditamos que um dispositivo tão inovador como o CutiTron, e a riqueza de dados sobre rotinas de cuidados com a pele e comportamento do consumidor que ele fornecerá, serão muito valiosos para nós na criação de ingredientes inovadores, sustentáveis e de última geração para a indústria de cuidado pessoal”, afirmou Sandra Breene, presidente da área de personal care e da América do Norte na Croda e integrante da diretoria da Cutitronics.




Notícias relacionadas

L’Oréal lança plataforma digital para profissionais de salão

A Access oferece treinamentos e informações sobre lançamentos de produtos, tendências, técnicas e gestão de negócios

+

Vendas da L’Oréal avançam no 1º trimestre

Impulsionada pela forte demanda em países asiáticos, a receita aumentou 11,4% no período, para 7,6 bilhões de euros

+

Avon apoia campanha #BeCrueltyFree, da Humane Society International

A campanha é voltada à proibição dos testes em animais para produção de cosméticos, em todos os principais mercados de beleza, até 2023

+

Lancôme lança projeto de alfabetização de mulheres no Brasil

A iniciativa “Escreva Seu Futuro” alfabetizará mais de 100 mulheres do complexo de favelas da Maré, no Rio de Janeiro

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos