07-01-2019

Nivea incentiva o cuidado com a pele em parceria com a Azul

Nivea incentiva o cuidado com a pele em parceria com a Azul
A Nivea, em parceria com a Azul, preparou uma surpresa para os passageiros da companhia aérea. Durante a alta temporada de verão, em voos partindo no período da manhã de Campinas com destino a Fortaleza, Jericoacoara, Manaus, Maceió, Natal e Recife, a empresa está distribuindo amostras de seu protetor Nivea Sun Facial Toque Seco Antissinais.


O objetivo é estimular o uso diário de protetor solar, independentemente da época do ano “e conscientizar os clientes da Azul sobre a importância dos cuidados com a pele para minimizar os efeitos nocivos do sol, especialmente no verão”, informa a Nivea. Juntas, as marcas esperam distribuir 50 mil amostras do produto durante a estação mais quente do ano.


Nivea Sun Facial Toque Seco Antissinais tem textura leve e oferece cinco benefícios para a pele: toque seco, ação antissinais, alta proteção contra os raios UVA/UVB, controle do brilho e resistência à água.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos