27-12-2018

Nars lança e-commerce no Brasil

Nars lança e-commerce no Brasil
A Nars Cosmetics lançou seu e-commerce no Brasil, o primeiro na América Latina. A marca de produtos para maquiagem informa que, além da comercialização de itens de destaque em seu portfólio – como o Blush Orgasm, Bronzer Laguna, The Multiple e Velvet Matte Lip Pencil – o site (www.narscosmetics.com.br) também será uma plataforma exclusiva para divulgar campanhas, tutoriais e lançamentos.


Fundada por François Nars em 1994, a marca “abraça a individualidade e inspira a auto expressão, a criatividade e o talento artístico, trazendo high-fashion, estilo e visão vanguardista para a beleza”, ressalta. Adquirida pela Shiseido em 2000, a Nars Cosmetics está presente em lojas especializadas e de beleza em todo o mundo.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos