27-12-2018

Nars lança e-commerce no Brasil

Nars lança e-commerce no Brasil
A Nars Cosmetics lançou seu e-commerce no Brasil, o primeiro na América Latina. A marca de produtos para maquiagem informa que, além da comercialização de itens de destaque em seu portfólio – como o Blush Orgasm, Bronzer Laguna, The Multiple e Velvet Matte Lip Pencil – o site (www.narscosmetics.com.br) também será uma plataforma exclusiva para divulgar campanhas, tutoriais e lançamentos.


Fundada por François Nars em 1994, a marca “abraça a individualidade e inspira a auto expressão, a criatividade e o talento artístico, trazendo high-fashion, estilo e visão vanguardista para a beleza”, ressalta. Adquirida pela Shiseido em 2000, a Nars Cosmetics está presente em lojas especializadas e de beleza em todo o mundo.




Notícias relacionadas

Lubrizol integra divisões para criar a Lubrizol Life Science

A empresa reorganizou suas linhas de negócios – Personal, Home e Health Care – sob uma nova marca

+

Atividade econômica volta a subir em maio, aponta BC

Depois de quatro quedas consecutivas, o Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br) teve alta de 0,54% na comparação mensal

+

Nivea tem ação focada no Nordeste

A campanha “Se colocando na sua pele” tem foco nas consumidoras da região e aborda a empatia

+

Colgate compra a marca francesa de skincare Filorga

A companhia anunciou a aquisição da unidade de cuidados com a pele dos Laboratoires Filorga Cosmétiques, por 1,5 bilhão de euros

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos