27-12-2018

Nars lança e-commerce no Brasil

Nars lança e-commerce no Brasil
A Nars Cosmetics lançou seu e-commerce no Brasil, o primeiro na América Latina. A marca de produtos para maquiagem informa que, além da comercialização de itens de destaque em seu portfólio – como o Blush Orgasm, Bronzer Laguna, The Multiple e Velvet Matte Lip Pencil – o site (www.narscosmetics.com.br) também será uma plataforma exclusiva para divulgar campanhas, tutoriais e lançamentos.


Fundada por François Nars em 1994, a marca “abraça a individualidade e inspira a auto expressão, a criatividade e o talento artístico, trazendo high-fashion, estilo e visão vanguardista para a beleza”, ressalta. Adquirida pela Shiseido em 2000, a Nars Cosmetics está presente em lojas especializadas e de beleza em todo o mundo.




Notícias relacionadas

P&G, Henkel e outras empresas criam aliança contra resíduos plásticos

Um conjunto de empresas globais criou a organização Alliance to End Plastic Waste. O grupo assumiu o compromisso de investir US$ 1,5 bilhão nos próximos cinco anos para ajudar a acabar com o lixo plástico nos oceanos

+

Indústria registra alta de 2,1% no faturamento em novembro, diz CNI

A reação acontece depois de dois meses de retração. Os índices diretamente associados à produção, como faturamento, horas trabalhadas e número de empregados, tiveram alta em relação a outubro

+

Coty Brasil tem novo diretor-executivo de RH

A companhia informa que Ricardo Gil Rios terá entre seus principais desafios o de consolidar a cultura organizacional da Coty

+

Wella Professionals lança espelho inteligente

O espelho, que usa realidade aumentada e inteligência artificial, tem entre seus principais recursos uma tecnologia de reconhecimento facial para testar looks diferentes

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos