27-12-2018

Nars lança e-commerce no Brasil

Nars lança e-commerce no Brasil
A Nars Cosmetics lançou seu e-commerce no Brasil, o primeiro na América Latina. A marca de produtos para maquiagem informa que, além da comercialização de itens de destaque em seu portfólio – como o Blush Orgasm, Bronzer Laguna, The Multiple e Velvet Matte Lip Pencil – o site (www.narscosmetics.com.br) também será uma plataforma exclusiva para divulgar campanhas, tutoriais e lançamentos.


Fundada por François Nars em 1994, a marca “abraça a individualidade e inspira a auto expressão, a criatividade e o talento artístico, trazendo high-fashion, estilo e visão vanguardista para a belezaâ€, ressalta. Adquirida pela Shiseido em 2000, a Nars Cosmetics está presente em lojas especializadas e de beleza em todo o mundo.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos