24-12-2018

Avon e Rappi fazem parceria para delivery de produtos

A Avon deu início a um serviço inédito na última sexta-feira, 21, em parceria com a empresa de entregas Rappi. Mais de 100 produtos do portfólio da companhia poderão ser entregues aos consumidores da cidade de São Paulo em até duas horas. A novidade não exclui as revendedoras da marca, cujo modelo principal de distribuição ainda é a venda direta.


Para comprar, os consumidores devem acessar a loja da Avon no aplicativo e selecionar os produtos. O pedido é encaminhado à revendedora mais próxima com estoque disponível. Um entregador da Rappi retira o produto, para leva-lo até a pessoa que fez a encomenda.


“Acreditamos que parceria com a Rappi vai nos proporcionar um alcance ainda maior de consumidoras e demanda para revendedores, garantindo agilidade na entrega para quem quer desfrutar de sua compra praticamente na mesma hora”, afirmou em comunicado Danielle Bibas, vice-presidente de Marcas e Comunicação da Avon. A Avon e a Rappi pretendem expandir o serviço para outras cidades em 2019.




Notícias relacionadas

Avon vende unidade da América do Norte à LG Household & Health Care

A operação, no valor de US$ 125 milhões, deverá ser concluída em setembro

+

IPCA-15 é o mais elevado para o mês de abril em quatro anos

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15), que mede a prévia da inflação oficial, ficou em 0,72%

+

Clarins apoia projeto para redução de plásticos nos oceanos

A marca apoiará a Plastic Odyssey, uma expedição de três anos por algumas das costas mais poluídas do planeta

+

Pesquisa da Avon revela dados sobre cuidado facial no Brasil

O estudo “A relação das brasileiras com a pele do rosto” investigou os hábitos de mulheres de 25 a 60 anos, de todas as regiões do país

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos