24-12-2018

Avon e Rappi fazem parceria para delivery de produtos

A Avon deu início a um serviço inédito na última sexta-feira, 21, em parceria com a empresa de entregas Rappi. Mais de 100 produtos do portfólio da companhia poderão ser entregues aos consumidores da cidade de São Paulo em até duas horas. A novidade não exclui as revendedoras da marca, cujo modelo principal de distribuição ainda é a venda direta.


Para comprar, os consumidores devem acessar a loja da Avon no aplicativo e selecionar os produtos. O pedido é encaminhado à revendedora mais próxima com estoque disponível. Um entregador da Rappi retira o produto, para leva-lo até a pessoa que fez a encomenda.


“Acreditamos que parceria com a Rappi vai nos proporcionar um alcance ainda maior de consumidoras e demanda para revendedores, garantindo agilidade na entrega para quem quer desfrutar de sua compra praticamente na mesma hora”, afirmou em comunicado Danielle Bibas, vice-presidente de Marcas e Comunicação da Avon. A Avon e a Rappi pretendem expandir o serviço para outras cidades em 2019.




Notícias relacionadas

Lubrizol integra divisões para criar a Lubrizol Life Science

A empresa reorganizou suas linhas de negócios – Personal, Home e Health Care – sob uma nova marca

+

Atividade econômica volta a subir em maio, aponta BC

Depois de quatro quedas consecutivas, o Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br) teve alta de 0,54% na comparação mensal

+

Nivea tem ação focada no Nordeste

A campanha “Se colocando na sua pele” tem foco nas consumidoras da região e aborda a empatia

+

Colgate compra a marca francesa de skincare Filorga

A companhia anunciou a aquisição da unidade de cuidados com a pele dos Laboratoires Filorga Cosmétiques, por 1,5 bilhão de euros

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos