20-12-2018

Grupo Boticário espera um crescimento de 7% no faturamento em 2019

Grupo Boticário espera um crescimento de 7% no faturamento em 2019
O Grupo Boticário, proprietário das marcas O Boticário, Eudora, The Beauty Box, Multi B, Vult e quem disse, berenice?, anunciou que prevê um aumento de 7% no faturamento em 2019, ligeiramente abaixo da meta de 7,5% estimada anteriormente. Em entrevista ao jornal Valor Econômico, Artur Grynbaum, presidente da companhia, informou que neste ano o grupo abriu 62 lojas e deve atingir receita de R$ 13,1 bilhões.


Em 2018, o grupo continuou seu desenvolvimento internacional e agora está presente em 15 países. No mês de setembro foi aberta a primeira loja O Boticário em Dubai. No próximo ano, a empresa deve continuar sua expansão no Brasil e no exterior, e planeja a abertura de 40 lojas, com as bandeiras quem disse, berenice?, O Boticário, Eudora e The Beauty Box. “Este ano foi desafiador e 2019 também não será fácil, mas temos um olhar otimista. Existe condição de acertar o rumo do país para geração de oportunidades e crescimento”, afirmou Artur Grynbaum ao Valor Econômico.




Notícias relacionadas

L’Oréal espera queda de 5% nas vendas no primeiro trimestre

Diante da crise provocada pela pandemia, a companhia suspendeu suas metas financeiras para o ano

+

Givaudan doa 1 milhão de francos suíços às comunidades locais

O fundo por meio do qual a empresa realizou a doação permitirá que suas equipes em todo o mundo identifiquem e apoiem comunidades em situação de risco, em razão da Covid-19

+

ABC realiza webinars gratuitos

As apresentações – para associados e não associados – são feitas por especialistas do setor, ao vivo

+

Indústria cresce 0,5% em fevereiro, diz IBGE

O resultado acontece depois da alta de 1,2% em janeiro. Os impactos da pandemia devem se intensificar em março, aponta o instituto

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos