20-12-2018

Grupo Boticário espera um crescimento de 7% no faturamento em 2019

Grupo Boticário espera um crescimento de 7% no faturamento em 2019
O Grupo Boticário, proprietário das marcas O Boticário, Eudora, The Beauty Box, Multi B, Vult e quem disse, berenice?, anunciou que prevê um aumento de 7% no faturamento em 2019, ligeiramente abaixo da meta de 7,5% estimada anteriormente. Em entrevista ao jornal Valor Econômico, Artur Grynbaum, presidente da companhia, informou que neste ano o grupo abriu 62 lojas e deve atingir receita de R$ 13,1 bilhões.


Em 2018, o grupo continuou seu desenvolvimento internacional e agora está presente em 15 países. No mês de setembro foi aberta a primeira loja O Boticário em Dubai. No próximo ano, a empresa deve continuar sua expansão no Brasil e no exterior, e planeja a abertura de 40 lojas, com as bandeiras quem disse, berenice?, O Boticário, Eudora e The Beauty Box. “Este ano foi desafiador e 2019 também não será fácil, mas temos um olhar otimista. Existe condição de acertar o rumo do país para geração de oportunidades e crescimento”, afirmou Artur Grynbaum ao Valor Econômico.




Notícias relacionadas

Abihpec: setor cosmético tem alta de 0,6% no faturamento de janeiro a maio

Em volume, houve crescimento de 2,8% nos primeiros cinco meses do ano

+

Varejo reage em maio, com alta de 13,9%

Segundo o IBGE, todas as atividades pesquisadas registraram crescimento em maio ante o mês anterior

+

Indicador Antecedente de Emprego tem 2ª alta seguida em junho, diz FGV

O indicador subiu 14 pontos na passagem de maio para junho. A alta, contudo, foi insuficiente para recuperar as perdas registradas em março e abril

+

Investimentos crescem 28,2% em maio ante abril, diz Ipea

Na comparação com o mesmo período do ano passado, o Indicador Ipea Mensal de Formação Bruta de Capital Fixo teve recuo de 19,6%

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos