19-12-2018

Coty promove mudanças na divisão de varejo da América Latina

Coty promove mudanças na divisão de varejo da América Latina
A divisão de consumo da Coty passa por mudanças na região da América Latina e a companhia anuncia nova estrutura para o negócio, com o ajuste do modelo de operação nos mercados latino-americanos, reduzindo de três unidades de negócios (Argentina/Chile, México DF e Miami/Latam Exports) para duas novas unidades: Coty Consumer Beauty Brasil & Cone Sul e Coty Consumer Beauty México & Latam Exports.


Dessa forma, a unidade Coty Consumer Beauty Argentina/Chile foi expandida para Coty Consumer Beauty Cone Sul, reunindo os mercados da Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. Esta nova unidade de negócios será comandada por Nicolas Fischer, diretor geral que continua sediado em São Paulo. A estrutura de Coty Latam Exports passa a ser liderada por Ricardo Travassos, que se torna diretor geral da nova unidade Coty Consumer Beauty México & Latam Exports. Travassos continuará baseado na Cidade do México.


Durante as mudanças, Veronica Cowanros foi promovida de diretora de marketing de Coty Consumer Beauty Argentina/Chile para country manager da estrutura Coty Consumer Beauty Cone Sul, reportando-se diretamente a Fischer.




Notícias relacionadas

Lubrizol integra divisões para criar a Lubrizol Life Science

A empresa reorganizou suas linhas de negócios – Personal, Home e Health Care – sob uma nova marca

+

Atividade econômica volta a subir em maio, aponta BC

Depois de quatro quedas consecutivas, o Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br) teve alta de 0,54% na comparação mensal

+

Nivea tem ação focada no Nordeste

A campanha “Se colocando na sua pele” tem foco nas consumidoras da região e aborda a empatia

+

Colgate compra a marca francesa de skincare Filorga

A companhia anunciou a aquisição da unidade de cuidados com a pele dos Laboratoires Filorga Cosmétiques, por 1,5 bilhão de euros

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos