19-12-2018

Coty promove mudanças na divisão de varejo da América Latina

Coty promove mudanças na divisão de varejo da América Latina
A divisão de consumo da Coty passa por mudanças na região da América Latina e a companhia anuncia nova estrutura para o negócio, com o ajuste do modelo de operação nos mercados latino-americanos, reduzindo de três unidades de negócios (Argentina/Chile, México DF e Miami/Latam Exports) para duas novas unidades: Coty Consumer Beauty Brasil & Cone Sul e Coty Consumer Beauty México & Latam Exports.


Dessa forma, a unidade Coty Consumer Beauty Argentina/Chile foi expandida para Coty Consumer Beauty Cone Sul, reunindo os mercados da Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. Esta nova unidade de negócios será comandada por Nicolas Fischer, diretor geral que continua sediado em São Paulo. A estrutura de Coty Latam Exports passa a ser liderada por Ricardo Travassos, que se torna diretor geral da nova unidade Coty Consumer Beauty México & Latam Exports. Travassos continuará baseado na Cidade do México.


Durante as mudanças, Veronica Cowanros foi promovida de diretora de marketing de Coty Consumer Beauty Argentina/Chile para country manager da estrutura Coty Consumer Beauty Cone Sul, reportando-se diretamente a Fischer.




Notícias relacionadas

IGP-10 acelera a alta a 1,91% em julho, aponta FGV

O índice acumulou alta de 6,55% no ano

+

Brasileiros acreditam que recuperação pode levar mais de 2 anos, diz CNI

Pesquisa da entidade aponta que, para 67% dos entrevistados, a recuperação ainda não começou

+

IBC-Br aponta recuperação de 1,31% em maio

O Índice de Atividade do Banco Central, considerado uma “prévia” do PIB, mostra melhora após as fortes retrações de fevereiro e março

+

Avisa seguirá normalmente com suas atividades

Após o recente falecimento de seu criador, a empresa passa a ser administrada por um conselho formado pela família Gradim

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos