19-12-2018

Coty promove mudanças na divisão de varejo da América Latina

Coty promove mudanças na divisão de varejo da América Latina
A divisão de consumo da Coty passa por mudanças na região da América Latina e a companhia anuncia nova estrutura para o negócio, com o ajuste do modelo de operação nos mercados latino-americanos, reduzindo de três unidades de negócios (Argentina/Chile, México DF e Miami/Latam Exports) para duas novas unidades: Coty Consumer Beauty Brasil & Cone Sul e Coty Consumer Beauty México & Latam Exports.


Dessa forma, a unidade Coty Consumer Beauty Argentina/Chile foi expandida para Coty Consumer Beauty Cone Sul, reunindo os mercados da Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. Esta nova unidade de negócios será comandada por Nicolas Fischer, diretor geral que continua sediado em São Paulo. A estrutura de Coty Latam Exports passa a ser liderada por Ricardo Travassos, que se torna diretor geral da nova unidade Coty Consumer Beauty México & Latam Exports. Travassos continuará baseado na Cidade do México.


Durante as mudanças, Veronica Cowanros foi promovida de diretora de marketing de Coty Consumer Beauty Argentina/Chile para country manager da estrutura Coty Consumer Beauty Cone Sul, reportando-se diretamente a Fischer.




Notícias relacionadas

24º Colamiqc: conheça os trabalhos premiados

O congresso foi realizado nos dias 21 a 23 de maio, paralelamente à FCE Cosmetique, em São Paulo. A próxima edição acontecerá em Buenos Aires

+

Emprego formal tem melhor mês de abril em 6 anos, diz Caged

O Brasil gerou 129.601 empregos com carteira assinada no mês passado

+

Natura anuncia medidas após aquisição da Avon

Executivos informam que a transação não vai alterar estruturas comerciais e as identidades serão mantidas

+

Buscas sobre beleza crescem 37% no Brasil, diz Google

O estudo, que analisou comportamentos de busca no Google e no YouTube, também indica um avanço de 24% no interesse por maquiagem em 2018

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos