19-12-2018

Coty promove mudanças na divisão de varejo da América Latina

Coty promove mudanças na divisão de varejo da América Latina
A divisão de consumo da Coty passa por mudanças na região da América Latina e a companhia anuncia nova estrutura para o negócio, com o ajuste do modelo de operação nos mercados latino-americanos, reduzindo de três unidades de negócios (Argentina/Chile, México DF e Miami/Latam Exports) para duas novas unidades: Coty Consumer Beauty Brasil & Cone Sul e Coty Consumer Beauty México & Latam Exports.


Dessa forma, a unidade Coty Consumer Beauty Argentina/Chile foi expandida para Coty Consumer Beauty Cone Sul, reunindo os mercados da Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. Esta nova unidade de negócios será comandada por Nicolas Fischer, diretor geral que continua sediado em São Paulo. A estrutura de Coty Latam Exports passa a ser liderada por Ricardo Travassos, que se torna diretor geral da nova unidade Coty Consumer Beauty México & Latam Exports. Travassos continuará baseado na Cidade do México.


Durante as mudanças, Veronica Cowanros foi promovida de diretora de marketing de Coty Consumer Beauty Argentina/Chile para country manager da estrutura Coty Consumer Beauty Cone Sul, reportando-se diretamente a Fischer.




Notícias relacionadas

Burberry lança ferramenta de compras em realidade aumentada

A experiência está disponível nos Reino Unido e nos Estados Unidos

+

Schwarzkopf reforça compromisso com a economia circular

A marca lança programas de reciclagem de embalagens em parceria com a TerraCycle

+

L’Oréal engaja fornecedores no combate às mudanças climáticas

A companhia realizou recentemente a terceira edição mundial do Spread the Green Vibes, no Rio de Janeiro

+

E-commerce cai no gosto dos brasileiros e cresce 16,3% em 2019, diz Ebit Nielsen

Com avanço além do esperado, o segmento faturou R$ 61,9 bilhões no Brasil. A projeção para 2020 é de R$ 74 bilhões

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos