19-12-2018

Coty promove mudanças na divisão de varejo da América Latina

Coty promove mudanças na divisão de varejo da América Latina
A divisão de consumo da Coty passa por mudanças na região da América Latina e a companhia anuncia nova estrutura para o negócio, com o ajuste do modelo de operação nos mercados latino-americanos, reduzindo de três unidades de negócios (Argentina/Chile, México DF e Miami/Latam Exports) para duas novas unidades: Coty Consumer Beauty Brasil & Cone Sul e Coty Consumer Beauty México & Latam Exports.


Dessa forma, a unidade Coty Consumer Beauty Argentina/Chile foi expandida para Coty Consumer Beauty Cone Sul, reunindo os mercados da Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. Esta nova unidade de negócios será comandada por Nicolas Fischer, diretor geral que continua sediado em São Paulo. A estrutura de Coty Latam Exports passa a ser liderada por Ricardo Travassos, que se torna diretor geral da nova unidade Coty Consumer Beauty México & Latam Exports. Travassos continuará baseado na Cidade do México.


Durante as mudanças, Veronica Cowanros foi promovida de diretora de marketing de Coty Consumer Beauty Argentina/Chile para country manager da estrutura Coty Consumer Beauty Cone Sul, reportando-se diretamente a Fischer.




Notícias relacionadas

Amazon lança Belei, sua primeira marca de skincare

São 12 produtos para o cuidado da pele e tratamento de problemas como acne, manchas, desidratação e oleosidade

+

Cresce procura por cosméticos na internet, aponta Kantar

Segundo pesquisa, 59% dos brasileiros entrevistados buscam produtos desse segmento mais de uma vez por semana

+

Garnier intensifica foco em sustentabilidade

A marca do grupo L’Oréal anunciou ações ambientais e o slogan “By Garnier, Naturally”

+

Instituto Avon e Itaú Cultural realizam fórum Fale Sem Medo

O encontro – que abordará temas relacionadas à violência contra a mulher – acontecerá em São Paulo, no dia 29 de março

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos