18-12-2018

Guerlain amplia presença digital

Guerlain amplia presença digital
A Guerlain, grife de fragrâncias do grupo LVMH, lançou o Olfaplay, um podcast que permite aos ouvintes sintonizar, compartilhar e gravar áudios de histórias sobre suas memórias relacionadas a perfumes, por do website e do aplicativo da marca.


Dentre as histórias, que podem ser assinadas ou postadas anonimamente, estarão as de grandes nomes da indústria, incluindo o perfumista da Guerlain Thierry Wasser. As gravações podem ter até nove minutos e a marca planeja adicionar mais recursos aos podcasts, incluindo mensagens de áudio personalizadas, acompanhas de um perfume como presente.


Este é o segundo empreendimento digital da Guerlain, que no início deste ano lançou seu assistente de voz em parceria com o Google. A iniciativa ajuda os clientes a encontrar o perfume ideal e onde comprá-lo. O aplicativo da marca está disponível para download no Google Play e na App Store.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos