18-12-2018

Guerlain amplia presença digital

Guerlain amplia presença digital
A Guerlain, grife de fragrâncias do grupo LVMH, lançou o Olfaplay, um podcast que permite aos ouvintes sintonizar, compartilhar e gravar áudios de histórias sobre suas memórias relacionadas a perfumes, por do website e do aplicativo da marca.


Dentre as histórias, que podem ser assinadas ou postadas anonimamente, estarão as de grandes nomes da indústria, incluindo o perfumista da Guerlain Thierry Wasser. As gravações podem ter até nove minutos e a marca planeja adicionar mais recursos aos podcasts, incluindo mensagens de áudio personalizadas, acompanhas de um perfume como presente.


Este é o segundo empreendimento digital da Guerlain, que no início deste ano lançou seu assistente de voz em parceria com o Google. A iniciativa ajuda os clientes a encontrar o perfume ideal e onde comprá-lo. O aplicativo da marca está disponível para download no Google Play e na App Store.




Notícias relacionadas

L’Oréal espera queda de 5% nas vendas no primeiro trimestre

Diante da crise provocada pela pandemia, a companhia suspendeu suas metas financeiras para o ano

+

Givaudan doa 1 milhão de francos suíços às comunidades locais

O fundo por meio do qual a empresa realizou a doação permitirá que suas equipes em todo o mundo identifiquem e apoiem comunidades em situação de risco, em razão da Covid-19

+

ABC realiza webinars gratuitos

As apresentações – para associados e não associados – são feitas por especialistas do setor, ao vivo

+

Indústria cresce 0,5% em fevereiro, diz IBGE

O resultado acontece depois da alta de 1,2% em janeiro. Os impactos da pandemia devem se intensificar em março, aponta o instituto

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos