18-12-2018

Guerlain amplia presença digital

Guerlain amplia presença digital
A Guerlain, grife de fragrâncias do grupo LVMH, lançou o Olfaplay, um podcast que permite aos ouvintes sintonizar, compartilhar e gravar áudios de histórias sobre suas memórias relacionadas a perfumes, por do website e do aplicativo da marca.


Dentre as histórias, que podem ser assinadas ou postadas anonimamente, estarão as de grandes nomes da indústria, incluindo o perfumista da Guerlain Thierry Wasser. As gravações podem ter até nove minutos e a marca planeja adicionar mais recursos aos podcasts, incluindo mensagens de áudio personalizadas, acompanhas de um perfume como presente.


Este é o segundo empreendimento digital da Guerlain, que no início deste ano lançou seu assistente de voz em parceria com o Google. A iniciativa ajuda os clientes a encontrar o perfume ideal e onde comprá-lo. O aplicativo da marca está disponível para download no Google Play e na App Store.




Notícias relacionadas

Amazon lança Belei, sua primeira marca de skincare

São 12 produtos para o cuidado da pele e tratamento de problemas como acne, manchas, desidratação e oleosidade

+

Cresce procura por cosméticos na internet, aponta Kantar

Segundo pesquisa, 59% dos brasileiros entrevistados buscam produtos desse segmento mais de uma vez por semana

+

Garnier intensifica foco em sustentabilidade

A marca do grupo L’Oréal anunciou ações ambientais e o slogan “By Garnier, Naturally”

+

Instituto Avon e Itaú Cultural realizam fórum Fale Sem Medo

O encontro – que abordará temas relacionadas à violência contra a mulher – acontecerá em São Paulo, no dia 29 de março

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos