18-12-2018

Guerlain amplia presença digital

Guerlain amplia presença digital
A Guerlain, grife de fragrâncias do grupo LVMH, lançou o Olfaplay, um podcast que permite aos ouvintes sintonizar, compartilhar e gravar áudios de histórias sobre suas memórias relacionadas a perfumes, por do website e do aplicativo da marca.


Dentre as histórias, que podem ser assinadas ou postadas anonimamente, estarão as de grandes nomes da indústria, incluindo o perfumista da Guerlain Thierry Wasser. As gravações podem ter até nove minutos e a marca planeja adicionar mais recursos aos podcasts, incluindo mensagens de áudio personalizadas, acompanhas de um perfume como presente.


Este é o segundo empreendimento digital da Guerlain, que no início deste ano lançou seu assistente de voz em parceria com o Google. A iniciativa ajuda os clientes a encontrar o perfume ideal e onde comprá-lo. O aplicativo da marca está disponível para download no Google Play e na App Store.




Notícias relacionadas

24º Colamiqc: conheça os trabalhos premiados

O congresso foi realizado nos dias 21 a 23 de maio, paralelamente à FCE Cosmetique, em São Paulo. A próxima edição acontecerá em Buenos Aires

+

Emprego formal tem melhor mês de abril em 6 anos, diz Caged

O Brasil gerou 129.601 empregos com carteira assinada no mês passado

+

Natura anuncia medidas após aquisição da Avon

Executivos informam que a transação não vai alterar estruturas comerciais e as identidades serão mantidas

+

Buscas sobre beleza crescem 37% no Brasil, diz Google

O estudo, que analisou comportamentos de busca no Google e no YouTube, também indica um avanço de 24% no interesse por maquiagem em 2018

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos