18-12-2018

Guerlain amplia presença digital

Guerlain amplia presença digital
A Guerlain, grife de fragrâncias do grupo LVMH, lançou o Olfaplay, um podcast que permite aos ouvintes sintonizar, compartilhar e gravar áudios de histórias sobre suas memórias relacionadas a perfumes, por do website e do aplicativo da marca.


Dentre as histórias, que podem ser assinadas ou postadas anonimamente, estarão as de grandes nomes da indústria, incluindo o perfumista da Guerlain Thierry Wasser. As gravações podem ter até nove minutos e a marca planeja adicionar mais recursos aos podcasts, incluindo mensagens de áudio personalizadas, acompanhas de um perfume como presente.


Este é o segundo empreendimento digital da Guerlain, que no início deste ano lançou seu assistente de voz em parceria com o Google. A iniciativa ajuda os clientes a encontrar o perfume ideal e onde comprá-lo. O aplicativo da marca está disponível para download no Google Play e na App Store.




Notícias relacionadas

Burberry lança ferramenta de compras em realidade aumentada

A experiência está disponível nos Reino Unido e nos Estados Unidos

+

Schwarzkopf reforça compromisso com a economia circular

A marca lança programas de reciclagem de embalagens em parceria com a TerraCycle

+

L’Oréal engaja fornecedores no combate às mudanças climáticas

A companhia realizou recentemente a terceira edição mundial do Spread the Green Vibes, no Rio de Janeiro

+

E-commerce cai no gosto dos brasileiros e cresce 16,3% em 2019, diz Ebit Nielsen

Com avanço além do esperado, o segmento faturou R$ 61,9 bilhões no Brasil. A projeção para 2020 é de R$ 74 bilhões

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos