18-12-2018

Guerlain amplia presença digital

Guerlain amplia presença digital
A Guerlain, grife de fragrâncias do grupo LVMH, lançou o Olfaplay, um podcast que permite aos ouvintes sintonizar, compartilhar e gravar áudios de histórias sobre suas memórias relacionadas a perfumes, por do website e do aplicativo da marca.


Dentre as histórias, que podem ser assinadas ou postadas anonimamente, estarão as de grandes nomes da indústria, incluindo o perfumista da Guerlain Thierry Wasser. As gravações podem ter até nove minutos e a marca planeja adicionar mais recursos aos podcasts, incluindo mensagens de áudio personalizadas, acompanhas de um perfume como presente.


Este é o segundo empreendimento digital da Guerlain, que no início deste ano lançou seu assistente de voz em parceria com o Google. A iniciativa ajuda os clientes a encontrar o perfume ideal e onde comprá-lo. O aplicativo da marca está disponível para download no Google Play e na App Store.




Notícias relacionadas

Abihpec: setor cosmético tem alta de 0,6% no faturamento de janeiro a maio

Em volume, houve crescimento de 2,8% nos primeiros cinco meses do ano

+

Varejo reage em maio, com alta de 13,9%

Segundo o IBGE, todas as atividades pesquisadas registraram crescimento em maio ante o mês anterior

+

Indicador Antecedente de Emprego tem 2ª alta seguida em junho, diz FGV

O indicador subiu 14 pontos na passagem de maio para junho. A alta, contudo, foi insuficiente para recuperar as perdas registradas em março e abril

+

Investimentos crescem 28,2% em maio ante abril, diz Ipea

Na comparação com o mesmo período do ano passado, o Indicador Ipea Mensal de Formação Bruta de Capital Fixo teve recuo de 19,6%

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos