18-12-2018

Guerlain amplia presença digital

Guerlain amplia presença digital
A Guerlain, grife de fragrâncias do grupo LVMH, lançou o Olfaplay, um podcast que permite aos ouvintes sintonizar, compartilhar e gravar áudios de histórias sobre suas memórias relacionadas a perfumes, por do website e do aplicativo da marca.


Dentre as histórias, que podem ser assinadas ou postadas anonimamente, estarão as de grandes nomes da indústria, incluindo o perfumista da Guerlain Thierry Wasser. As gravações podem ter até nove minutos e a marca planeja adicionar mais recursos aos podcasts, incluindo mensagens de áudio personalizadas, acompanhas de um perfume como presente.


Este é o segundo empreendimento digital da Guerlain, que no início deste ano lançou seu assistente de voz em parceria com o Google. A iniciativa ajuda os clientes a encontrar o perfume ideal e onde comprá-lo. O aplicativo da marca está disponível para download no Google Play e na App Store.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Focus eleva projeção de alta para o PIB de 2024

A projeção dos economistas para a alta da atividade econômica deste ano passou de 1,90% para 1,95%

+

In-cosmetics Global começa amanhã

A feira de insumos, considerada a mais importante para a indústria de cosméticos no mundo, acontece até quinta-feira, 18, em Paris

+

Abihpec solicita a desoneração tributária dos repelentes

O pedido feito ao Ministério da Fazenda e aos governadores dos estados e do DF tem o objetivo de ampliar o acesso ao produto, especialmente para a população de baixa renda, mais suscetível à epidemia de dengue

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos