14-12-2018

P&G compra a Walker & Co

P&G compra a Walker & Co
A P&G comprou a Walker & Co, empresa de venda direta das marcas Bevel e Form Beauty, que comercializam produtos de cuidado pessoal desenvolvidos para pessoas negras. Os valores não foram divulgados.


O CEO Tristan Walker, que fundou a companhia em 2013, se juntará à P&G, como parte do acordo. Além da venda direta, a Bevel também está em lojas físicas nos Estados Unidos e na Amazon, enquanto a Form Beauty também tem venda online e unidades “in store”, dentro da Sephora.


Walker lançou a Bevel em 2013 como uma marca de lâmina de barbear para homens com cabelos crespos e cacheados, cujas faces ficam irritadas com o uso das lâminas comumente vendidas no mercado. Em 2017, nascia a Form Beauty, com produtos masculinos para os cabelos. “Uma coisa que podemos aprender com Tristan é essa habilidade de usar as conexões autênticas que ele construiu, versus as abordagens tradicionais da indústria de bens de consumo”, afirmou Lela Coffey, diretora de marca para consumidores multiculturais da divisão de Beleza da P&G.




Notícias relacionadas

24º Colamiqc: conheça os trabalhos premiados

O congresso foi realizado nos dias 21 a 23 de maio, paralelamente à FCE Cosmetique, em São Paulo. A próxima edição acontecerá em Buenos Aires

+

Emprego formal tem melhor mês de abril em 6 anos, diz Caged

O Brasil gerou 129.601 empregos com carteira assinada no mês passado

+

Natura anuncia medidas após aquisição da Avon

Executivos informam que a transação não vai alterar estruturas comerciais e as identidades serão mantidas

+

Buscas sobre beleza crescem 37% no Brasil, diz Google

O estudo, que analisou comportamentos de busca no Google e no YouTube, também indica um avanço de 24% no interesse por maquiagem em 2018

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos