14-12-2018

P&G compra a Walker & Co

P&G compra a Walker & Co
A P&G comprou a Walker & Co, empresa de venda direta das marcas Bevel e Form Beauty, que comercializam produtos de cuidado pessoal desenvolvidos para pessoas negras. Os valores não foram divulgados.


O CEO Tristan Walker, que fundou a companhia em 2013, se juntará à P&G, como parte do acordo. Além da venda direta, a Bevel também está em lojas físicas nos Estados Unidos e na Amazon, enquanto a Form Beauty também tem venda online e unidades “in store”, dentro da Sephora.


Walker lançou a Bevel em 2013 como uma marca de lâmina de barbear para homens com cabelos crespos e cacheados, cujas faces ficam irritadas com o uso das lâminas comumente vendidas no mercado. Em 2017, nascia a Form Beauty, com produtos masculinos para os cabelos. “Uma coisa que podemos aprender com Tristan é essa habilidade de usar as conexões autênticas que ele construiu, versus as abordagens tradicionais da indústria de bens de consumo”, afirmou Lela Coffey, diretora de marca para consumidores multiculturais da divisão de Beleza da P&G.




Notícias relacionadas

Abihpec: setor cosmético tem alta de 0,6% no faturamento de janeiro a maio

Em volume, houve crescimento de 2,8% nos primeiros cinco meses do ano

+

Varejo reage em maio, com alta de 13,9%

Segundo o IBGE, todas as atividades pesquisadas registraram crescimento em maio ante o mês anterior

+

Indicador Antecedente de Emprego tem 2ª alta seguida em junho, diz FGV

O indicador subiu 14 pontos na passagem de maio para junho. A alta, contudo, foi insuficiente para recuperar as perdas registradas em março e abril

+

Investimentos crescem 28,2% em maio ante abril, diz Ipea

Na comparação com o mesmo período do ano passado, o Indicador Ipea Mensal de Formação Bruta de Capital Fixo teve recuo de 19,6%

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos