14-12-2018

P&G compra a Walker & Co

P&G compra a Walker & Co
A P&G comprou a Walker & Co, empresa de venda direta das marcas Bevel e Form Beauty, que comercializam produtos de cuidado pessoal desenvolvidos para pessoas negras. Os valores não foram divulgados.


O CEO Tristan Walker, que fundou a companhia em 2013, se juntará à P&G, como parte do acordo. Além da venda direta, a Bevel também está em lojas físicas nos Estados Unidos e na Amazon, enquanto a Form Beauty também tem venda online e unidades “in store”, dentro da Sephora.


Walker lançou a Bevel em 2013 como uma marca de lâmina de barbear para homens com cabelos crespos e cacheados, cujas faces ficam irritadas com o uso das lâminas comumente vendidas no mercado. Em 2017, nascia a Form Beauty, com produtos masculinos para os cabelos. “Uma coisa que podemos aprender com Tristan é essa habilidade de usar as conexões autênticas que ele construiu, versus as abordagens tradicionais da indústria de bens de consumo”, afirmou Lela Coffey, diretora de marca para consumidores multiculturais da divisão de Beleza da P&G.




Notícias relacionadas

Volume de vendas do setor cai 10,9% de janeiro a julho, diz Abihpec

A queda foi puxada pelos produtos de higiene pessoal e perfumaria, cujos volumes caíram 19,3% e 8,5%, respectivamente, na comparação anual

+

BASF e CTIBiotech criam pele humana reconstruída em 3D que inclui macrófagos imunes

Novo modelo 3D permitirá a pesquisa e o desenvolvimento de propriedades anti-inflamatórias de ingredientes ativos

+

in-cosmetics Latin America: ingredientes premiados

Conheça os vencedores do Prêmio ABIHPEC-ITEHPEC de Inovação, do Innovation Zone Best Ingredient e do Spotlight On Best Ingredient

+

Natura terá unidade em Singapura

A empresa está criando uma subsidiária para gerenciar suas operações no país e aumentar as vendas no leste da Ásia

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos