14-12-2018

P&G compra a Walker & Co

P&G compra a Walker & Co
A P&G comprou a Walker & Co, empresa de venda direta das marcas Bevel e Form Beauty, que comercializam produtos de cuidado pessoal desenvolvidos para pessoas negras. Os valores não foram divulgados.


O CEO Tristan Walker, que fundou a companhia em 2013, se juntará à P&G, como parte do acordo. Além da venda direta, a Bevel também está em lojas físicas nos Estados Unidos e na Amazon, enquanto a Form Beauty também tem venda online e unidades “in store”, dentro da Sephora.


Walker lançou a Bevel em 2013 como uma marca de lâmina de barbear para homens com cabelos crespos e cacheados, cujas faces ficam irritadas com o uso das lâminas comumente vendidas no mercado. Em 2017, nascia a Form Beauty, com produtos masculinos para os cabelos. “Uma coisa que podemos aprender com Tristan é essa habilidade de usar as conexões autênticas que ele construiu, versus as abordagens tradicionais da indústria de bens de consumo”, afirmou Lela Coffey, diretora de marca para consumidores multiculturais da divisão de Beleza da P&G.




Notícias relacionadas

L’Oréal espera queda de 5% nas vendas no primeiro trimestre

Diante da crise provocada pela pandemia, a companhia suspendeu suas metas financeiras para o ano

+

Givaudan doa 1 milhão de francos suíços às comunidades locais

O fundo por meio do qual a empresa realizou a doação permitirá que suas equipes em todo o mundo identifiquem e apoiem comunidades em situação de risco, em razão da Covid-19

+

ABC realiza webinars gratuitos

As apresentações – para associados e não associados – são feitas por especialistas do setor, ao vivo

+

Indústria cresce 0,5% em fevereiro, diz IBGE

O resultado acontece depois da alta de 1,2% em janeiro. Os impactos da pandemia devem se intensificar em março, aponta o instituto

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos