Cada sachê torna potáveis até 10 litros de água em alguns minutos. A ação é um desdobramento do programa Água Pura para Crianças, que a P&G realiza desde 2004 e já forneceu 14 bilhões de litros de água potável a pessoas necessitadas em todo o mundo, por meio de ONGs que atuam nessas comunidades. O Brasil, que tem apenas 44% de residências com coleta de esgoto e 35 milhões de pessoas que vivem sem acesso a água potável, é um dos focos do programa.
Apesar desse cenário, a camada mais privilegiada da população, que não apenas tem acesso a água potável como ao mundo do consumo, torna o Brasil um dos três principais mercados da P&G no mundo em bens de consumo. Em 2019, a P&G inaugurará, junto a sua fábrica no município paulista de Louveira, um Centro de Inovação, no qual atuarão 120 cientistas (globalmente, são 7.500). O objetivo é que eles atuem tendo como foco toda a América Latina.
Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...