07-12-2018

O Boticário inaugura espaço para experiências divertidas em SP

O Boticário inaugura espaço para experiências divertidas em SP
Em uma iniciativa inédita da marca, o Boticário apresenta a Beauty Factory, espaço localizado no Largo da Batata, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. A novidade é um lugar “feito apenas para se divertir em ambientes lúdicos, cheios de cores e efeitos, fazer sua melhor (ou mais engraçada) pose e compartilhar com o mundo. E, de quebra, ainda ajudar instituições que se dedicam a fazer o bem”, informa o Boticário.


Trata-se de um barracão de mais de 600 m², dividido em doze ambientes temáticos. “Beauty Factory tem cenários com gigantismo, efeitos especiais, projeções 3D, experiências sensoriais, piscina de bolinhas e muita, muita cor. No final do roteiro, essas cores todas aterrissam em uma exposição assinada por cinco artistas convidados a pintar a beleza da diversidade para fechar com chave de ouro um espaço projetado para divertir todas as pessoas”, explica a diretora de comunicação do Boticário, Cristiane Irigon.


Para visitar a Beauty Factory, aberta ao público até 24 de dezembro, não é preciso comprar ingresso. Basta levar uma embalagem vazia de um produto Boticário (ou de qualquer outra marca), um brinquedo novo ou uma peça de roupa nova e trocar por um convite na hora. As doações vão se transformar em presente de Natal para quem precisa e as embalagens vão para o programa de logística reversa Boti Recicla.


A visita aos cenários começa com uma sala na qual o visitante “será transportado para um cenário mágico, em que terá a sensação de flutuar entre flores, cascatas de neon, borboletas e nuvens. Depois, vai enfrentar a ventania provocada por um secador gigante, perder-se em meio a flores de vidro, passear por lírios gigantes, fazer sua melhor pose sob uma sala com sol permanente, deixar-se hipnotizar por um ambiente todo cromado e reluzente, mergulhar em uma enorme piscina de bolinhas”, destaca a marca. Uma loja terá produtos para experimentação que poderão ser adquiridos pelo e-commerce (www.boticario.com.br). O espaço também inclui obras de artistas sobre diversidade e o universo feminino.




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