As atividades são divididas pela companhia nos tópicos: Impacto comunitário, Diversidade & inclusão, Igualdade de gênero e Sustentabilidade ambiental. No que se refere ao impacto comunitário, a P&G informa que seu Programa de Água Potável para Crianças distribuiu seu 14 bilhões de litros de água potável aos necessitados em 2018, e suas marcas ajudaram os afetados pelos furacões Harvey, Irma, Maria e Florence.
A P&G divulgou dois filmes focados na inclusão: “The Talk”, sobre preconceito racial, e “The Words Matter”, focado na comunidade LGBT+. Como parte de seu programa Flex@Work, a empresa atualizou sua política de licença parental, com benefícios adicionais. As ações relacionadas à igualdade de gênero incluíram a exposição “Mulheres no trabalho: mito versus realidade” e campanhas publicitárias que exaltavam a igualdade de vozes e representação.
Em abril deste ano, a P&G anunciou ambiciosos objetivos de sustentabilidade para 2030, já tendo alcançado suas metas de 2020 para clima, água e resíduos. A estrutura do “Ambition 2030” se concentra em onde a empresa pode fazer a diferença mais significativa: suas marcas, cadeia de suprimentos, sociedade e funcionários. A companhia também informa que renovou seu foco em resíduos plásticos, com muitas de suas marcas aumentando a reciclabilidade das embalagens e usando mais material reciclado.
“Sabemos que, quanto mais integramos e construímos cidadania na forma como fazemos negócios, maior o impacto que podemos ter com as pessoas a quem servimos e as comunidades onde vivemos”, destacou David Taylor, CEO e presidente do conselho.
O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"
+Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...