22-11-2018

Vendas dos shoppings devem avançar 8% nesta Black Friday

De acordo com estimativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o setor espera faturar 8% a mais na Black Friday deste ano – nesta sexta-feira, 23 – em comparação com 2017. Segundo a associação, os shopping centers vão oferecer vantagens adicionais aos clientes, como horários de operação diferenciados e cortesia no estacionamento.


A Abrasce estima que o ticket médio dos consumidores será de R$ 300. A entidade atribui o otimismo do setor a operações multicanais lançadas recentemente por algumas empresas, como plataformas de marketplaces e sistemas de delivery.


“Hoje, o consumidor pode comprar no site do shopping e retirar na loja, ou escolher online e receber os produtos em casa. Essas novidades reforçam a nossa expectativa de fechar 2018 com crescimento entre 5,5% e 6%â€, destacou Glauco Humai, presidente da Abrasce. A associação informa que os shoppings brasileiros têm expectativa de crescimento de 5% nas contratações de temporários em comparação com o ano passado.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos