19-10-2018

Firmenich tem aumento de 9,6% na receita líquida no ano fiscal de 2018

Firmenich tem aumento de 9,6% na receita líquida no ano fiscal de 2018
A Firmenich teve um aumento de 9,6% em sua receita líquida no ano fiscal de 2018, alcançando 3,7 bilhões de francos suíços. A empresa informa que ganhou forte participação de mercado em perfumaria e sabores graças às aquisições da Agilex Fragrances, da Natural Flavors e da Flavourome.


O crescimento também pode ser atribuído à força do mercado de ingredientes para fragrâncias, que deve atingir US$ 18,5 bilhões até 2024, de acordo com a Global Market Insight. “Devemos nosso forte desempenho à confiança de nossos clientes que nos inspiram todos os dias. Estou muito orgulhoso de como todos os meus colegas entregaram criatividade superior, inovação e criação de valor para permitir que nossos clientes ganhem cada vez mais em seus mercados", ressaltou Gilbert Ghostine, CEO da empresa. A Firmenich também expandiu seu alcance global ao abrir um novo centro criativo em Cingapura e inaugurar novas instalações na Espanha e na Coréia.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos