17-10-2018

Johnson’s Baby lança projeto para crianças no Oriente Médio e África

Johnson’s Baby lança projeto para crianças no Oriente Médio e África
A Johnson’s Baby anunciou o lançamento do projeto The Right Start para certificar o nascimento de 91 milhões de crianças no Oriente Médio e na Ãfrica. Estima-se que 230 milhões de crianças em todo o mundo não têm certidão de nascimento, o que resulta na falta de direitos humanos básicos e proteção.


A nova iniciativa, realizada em parceria com a organização não governamental de defesa dos direitos da criança Save the Children, se concentrará em ajudar as instituições governamentais – por meio de treinamentos e workshops – a organizar a emissão de registros de nascimento. “Na Johnson’s Baby, nos preocupamos com o desenvolvimento dos bebês e estamos determinados a ajudá-los a prosperar. Por meio da iniciativa Right Start, nosso objetivo é aumentar a conscientização sobre esse problema negligenciado e garantir que mais bebês recebam o cuidado e a proteção que merecem desde o início", afirma Makes Kosmatos, diretor da Johnson & Johnson para a Ãfrica, Oriente Médio e Turquia.


O projeto começou na Etiópia e no Líbano este mês, onde as empresas tentaram mobilizar famílias para registrar seus filhos. Além desses esforços, a Johnson’s Baby anunciou que doará US$ 1 milhão em produtos para bebês às famílias necessitadas nas região atendidas pelo projeto.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos