De 2015 a 2017, a economia do bem-estar cresceu 6,4% ao ano, quase duas vezes mais rápido que o crescimento econômico global (3,6%). A indústria do bem-estar agora representa 5,3% da produção econômica global. Lançado durante o Global Wellness Summit, o relatório apresenta dados sobre dez mercados que compõem a economia global de bem-estar.
Dentre os setores estão:
Cuidado pessoal, beleza e anti-envelhecimento (crescimento médio anual de 4,1%)
Alimentação saudável, nutrição e perda de peso (4,1%)
Turismo de bem-estar (6,5%)
Fitness e cuidados com o corpo e a mente (4,8%)
Medicina preventiva e personalizada e saúde pública (3,7%)
Spas (9,8%)
Bem-estar no local de trabalho (4,8%)
“Para mais pessoas, o bem-estar está evoluindo de raro para diário, de episódico para essencial, de um luxo para um valor de estilo de vida dominante. E essa mudança profunda está impulsionando um crescimento poderoso”, observou Katherine Johnston, pesquisadora sênior da GWI.
O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"
+Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...