John Jimenez

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Heat-proof beauty

As mudanças climáticas não são mais apenas um desafio ambiental: elas também estão transformando a maneira como consumimos e desenvolvemos produtos cosméticos. Secas, aumento da radiação solar, poluição, mudanças bruscas de temperatura e eventos climáticos extremos e...

Duplicate beauty

Um dupe (abreviação de “duplicate”) é um produto cosmético que oferece resultados semelhantes a um produto de alta qualidade, mas a um preço muito mais acessível. Não se trata de falsificações, mas sim de alternativas legais que replicam a funcionalidade, a textura o...

Tendências em gamificação

Gamificação é a aplicação de mecânicas e ele- mentos de jogos em contextos não relacionados a jogos para motivar, envolver e aumentar a participação das pessoas. Basicamente, trata-se de transformar tarefas ou atividades em experiências lúdicas para torná-las mais env...

Tendências no social commerce

O social commerce refere-se à compra e venda de bens e serviços através de plataformas de mídia social. Os avanços tecnológicos, como realidade aumentada e recursos de teste virtual, estão melhorando a experiência geral do cliente. As principais oportunidades no mercado d...

Tendências cosméticas para 2025

Começamos o ano com projeções positivas para os principais mercados da América Latina. O mercado global de cosméticos tem um valor projetado de 758 bilhões de dólares até 2025 e crescimento acumulado anual de 4,6% no período de 2025 a 2033. Em seguida, veremos algumas da...

Looksmaxxing

Looksmaxxing é um termo que se refere ao processo de maximização da atratividade física que remonta a meados de 2014. É uma série de práticas e rotinas que uma pessoa pode adotar com o objetivo de se tornar o mais atraente possível, segundo os padrões sociais predominant...

Tendências em marketing cosmético

O mercado global de produtos cosméticos teve um valor estimado de US$ 429,2 bilhões em 2022 e tem um valor projetado de US$ 864,6 bilhões até 2032 com crescimento acumulado 7,1% para este período. A realidade é que os cosméticos já são uma parte essencial da vida das pes...

Tendências de bem-estar

As tendências de bem-estar em 2024 se concentram em um tema holístico que engloba a saúde física, mental, social e espiritual. Os consumidores anseiam por um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, com ênfase na conexão com a natureza, no autocuidado e em relaciona...

Wonka & 2024 trends

Wonka é um filme musical, baseado na história infantil “Charlie and the Chocolate Factory”, de Roald Dahl. O filme centra-se nos primeiros dias de Wonka como chocolatier excêntrico e nos desafios que teve de enfrentar para se tornar o maior chocolatier do mundo. O taman...

Cinquenta sombras de C&T

O mercado global para a categoria de cuidados sexuais teve um valor de US$ 30,3 bilhões em 2021, US$ 53,4 bilhões em 2022 e um valor projetado para 2030 de US$ 94,1 bilhões, com um CAGR calculado de 8,5% para o período 2023 – 2032. A seguir, veremos 50 tendências de produt...

Novidades em inteligência artificial

São muitas as aplicações da inteligência artificial que estão em franca expansão na cosmética, incluindo o desenvolvimento de recommendation engines, sistemas de softwares para encontrar novos potenciais consumidores e espelhos virtuais que, através da realidade aumentada...

What is new in fragrances?

Cleópatra, cujo nome significa “glória de seu pai”, foi a última rainha da dinastia ptolomaica, e sua morte marcou o fim do período helenístico no Egito. Ela é uma das figuras mais lembradas do Egito Antigo, mas quase não sobreviveram representações confiáveis de se...

Beleza do futuro

Você pode imaginar ser capaz de prever o futuro da beleza graças à inteligência artificial (IA)? Algumas das previsões sobre o futuro da beleza feitas pela IA nos próximos 100 anos, de acordo com matéria publicada no site The Daily Star, são destacadas a seguir. A I...

Beleza minimalista

O estilo de vida minimalista consiste em se livrar de itens e posses desnecessários, concentrando-se no que realmente importa. Trata-se de simplificar nossas vidas, liberando espaço físico e mental, focando em experiências e relacionamentos significativos. A base fundamental ...

Bodyskinification

Nos últimos anos, a demanda por cremes e loções para o corpo cresceu exponencialmente. As projeções indicam um crescimento acumulado de 5,23% no período 2022-2027. Os produtos para as mãos têm sido protagonistas nesta categoria. Este ano os cuidados com o corpo estão ...

Tendências em beleza estética

Há 20 anos, a toxina botulínica revolucionou a cosmética. As estatísticas indicam que a toxina botulínica tipo A está entre os procedimentos mais utilizados no mundo para combater a passagem do tempo. O desenvolvimento da categoria tem sido impressionante, e vemos uma ampla...

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