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À medida que a pandemia avança nas regiões, estamos aprendendo mais sobre suas implicações, necessidades e tendências que são geradas pela nova realidade em que vivemos. O coronavírus e a vida moderna estão nos mostrando o efeito do estresse nas defesas da pele, que é a primeira ...
Escrevo minha primeira coluna do ano de uma forma muito especial. Com esta edição, completo 10 anos de colaboração com a Tecnopress. Em homenagem a esses 10 anos de trabalho contínuo, intitulei esta coluna #DEZ, na qual veremos 10 tendências muito interessantes projetadas para os...
Li recentemente que assumir o controle da realidade que vivemos nos ajuda a minimizar os riscos à saúde física e mental. A pandemia de covid-19 e as estritas medidas de precaução que temos adotado há meses, sem dúvida, têm causado muito estresse nas pessoas, devido às incertezas,...
Como a indústria cosmética tem projeções negativas para o segundo semestre de 2020, com uma pequena recuperação no primeiro semestre de 2021 para alguns dos países. O Euromonitor indica, num relatório recente, uma queda de 2% globalmente para o setor de cosméticos, -18% para a ca...
A BBC publicou uma nota em 9 de julho sobre o coronavírus em que afi rmava que esta não é a última pandemia. O alerta dos cientistas é sobre a “tempestade perfeita” para doenças causadas por novos vírus que aparecerão. O claim “ação contra vírus” está crescendo no mercado d...
As estatísticas dizem que 3 em cada 10 pessoas dormem mal e uma tem problemas de insônia. O mercado do sono está avaliado em US$ 432 bilhões e chegará a US$ 585 bilhões até 2024. Segundo estatísticas da Organização Mundial da Saúde (OMS), estima-se que mais de 300 milhões de pess...
Escrevo esta coluna durante o período de quarentena determinado pelo governo pela pandemia de Covid-19. Espero que, quando você estiver lendo, já tenhamos superado a situação e que nossos países estejam voltando ao normal. É interessante ver como a pandemia abriu novas tendências...
A perfumaria ajuda a reinventar o mundo através das emoções, traduzindo conceitos, memórias e propostas em produtos e experiências...
A beleza não entende o gênero porque a pele é um objeto de desejo universal... E a realidade é que a fluidez é a verdadeira chave do sucesso. Portanto, como na moda, finalmente começamos a entender que o que nos beneficia é o que responde às nossas demandas e aos nossos desejos m...
Recentemente ouvi essa frase da Luciana, que tem 7 anos e é filha de uma grande amiga: “Mãe, eu não quero ter rugas como você! Meu protetor solar é básico e por isso eu não vou ter manchas no meu rosto!” Este depoimento me inspirou a escrever a coluna desta edição. O mercado de c...
A indústria anti-idade movimenta mais de 80 bilhões de dólares por ano. O mercado global de cosméticos antienvelhecimento tem um CAGR projetado de 5,8% no período de 2019 a 2024, sendo, portanto, uma das categorias com maior projeção e mais desafios de inovação, pois, globalmente...
Mais da metade do nosso corpo não é humano. A ciência diz que apenas 43% das células que compõem o indivíduo humano são da nossa espécie. O resto corresponde a todos os organismos microscópicos que habitam diferentes partes do nosso corpo, como a pele ou a flora intestinal. Pesso...
Prevê-se que o mercado global de proteção solar vá crescer a uma taxa de 5,9% no período de 2019 a 2023 e que alcançará um valor global de US$ 17 bilhões, do qual o aumento da demanda por produtos naturais e orgânicos é um dos principais condutores. É sabido que o banho de sol...
"Eu venho de uma história de dois mundos unidos pelo destino, terra e água.” Arthur Curry, o herdeiro do reino subaquático da Atlântida, o maior império nunca visto, deve recuperar o lendário Tridente de Atlan para salvar a cidade e o mundo da superfície de seu irmão sedento de p...
O vinho é a bebida com mais história, e isso faz com que seja percebido muitas vezes como clássico. No entanto, é uma das bebidas mais inovadoras. Robert Louis Stevenson disse que “o vinho é uma espécie de poesia que está engarrafada”. Provar um vinho é como provar um perfume. Am...
Sem sombra de dúvida, a Copa do Mundo de Futebol da Rússia de 2018 foi um trend generator na cosmética masculina, já que vimos muitos jogadores marcando estilo e posicionando sua imagem. É por isso que também a procura dos produtos para a categoria men’s grooming segue no auge a ...
A L’Occitane au Brésil, marca do grupo L’Occitane, apresenta ...
O Moisture Surge, hidratante facial da Clinique, ganha nova formulaç&at...
O creme antirrugas Be Young, da Be Belle, promete efeito similar à toxi...
A Mercedes-Benz Parfums apresenta um novo perfume amadeirado oriental, o Selec...