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Segundo minha amiga Adriana: “a moda passa, mas a busca pelo bem-estar é uma necessidade básica para desfrutar a vida”. É por isso que o bem-estar se apresenta como uma das maiores oportunidades de inovação para a indústria cosmética. A seguir, veremos algumas das mais interessan...
Me inspirei para escrever esta coluna em uma recente visita ao apartamento de uma amiga. Agora que estamos recuperando alguma normalidade, é interessante ver como os consumidores estão adotando as novas tendências. Minha amiga produz muita comida que consome em sua varanda, que t...
Este ano os consumidores estarão mais atentos às suas necessidades pessoais, à sua saúde, aos seus limites e ao equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. A realidade é que as pessoas estão gastando cada vez mais tempo na internet e, dada a incrível velocidade com que a tecn...
Sem dúvida, o conceito waterless é uma das grandes tendências que vimos crescer em 2021. As projeções indicam que, até 2050, a população mundial será próxima a 10,2 bilhões de pessoas e, até lá, a demanda por água excederá a oferta. A água é o novo luxo, e os consumidores de prod...
Recentemente, li um artigo em uma revista que me inspirou a escrever esta coluna. Uma mulher comentou que, com a idade, a área íntima perde firmeza e, portanto, a incontinência começa ao rir ou ficar com medo. Que insight pode ser a chave na experiência dessa mulher? Lembremo...
Ainda estamos no meio da pandemia e frequentemente nos perguntamos por que não alcançamos a imunidade de rebanho, apesar do esforço de vacinação que a maioria dos países está fazendo e do desenvolvimento e comercialização de vacinas por várias empresas que apresentam boa eficácia...
Os animais de estimação estão desempenhando um papel muito importante durante a pandemia, já que 6 em cada 10 pessoas pensam que foram mais capazes de lidar com a difícil situação que vivemos na companhia de seus amigos peludos. Um estudo recente realizado com 2 mil voluntários i...
À medida que a pandemia avança nas regiões, estamos aprendendo mais sobre suas implicações, necessidades e tendências que são geradas pela nova realidade em que vivemos. O coronavírus e a vida moderna estão nos mostrando o efeito do estresse nas defesas da pele, que é a primeira ...
Escrevo minha primeira coluna do ano de uma forma muito especial. Com esta edição, completo 10 anos de colaboração com a Tecnopress. Em homenagem a esses 10 anos de trabalho contínuo, intitulei esta coluna #DEZ, na qual veremos 10 tendências muito interessantes projetadas para os...
Li recentemente que assumir o controle da realidade que vivemos nos ajuda a minimizar os riscos à saúde física e mental. A pandemia de covid-19 e as estritas medidas de precaução que temos adotado há meses, sem dúvida, têm causado muito estresse nas pessoas, devido às incertezas,...
Como a indústria cosmética tem projeções negativas para o segundo semestre de 2020, com uma pequena recuperação no primeiro semestre de 2021 para alguns dos países. O Euromonitor indica, num relatório recente, uma queda de 2% globalmente para o setor de cosméticos, -18% para a ca...
A BBC publicou uma nota em 9 de julho sobre o coronavírus em que afi rmava que esta não é a última pandemia. O alerta dos cientistas é sobre a “tempestade perfeita” para doenças causadas por novos vírus que aparecerão. O claim “ação contra vírus” está crescendo no mercado d...
As estatísticas dizem que 3 em cada 10 pessoas dormem mal e uma tem problemas de insônia. O mercado do sono está avaliado em US$ 432 bilhões e chegará a US$ 585 bilhões até 2024. Segundo estatísticas da Organização Mundial da Saúde (OMS), estima-se que mais de 300 milhões de pess...
Escrevo esta coluna durante o período de quarentena determinado pelo governo pela pandemia de Covid-19. Espero que, quando você estiver lendo, já tenhamos superado a situação e que nossos países estejam voltando ao normal. É interessante ver como a pandemia abriu novas tendências...
A perfumaria ajuda a reinventar o mundo através das emoções, traduzindo conceitos, memórias e propostas em produtos e experiências...
A beleza não entende o gênero porque a pele é um objeto de desejo universal... E a realidade é que a fluidez é a verdadeira chave do sucesso. Portanto, como na moda, finalmente começamos a entender que o que nos beneficia é o que responde às nossas demandas e aos nossos desejos m...
A Natura Chronos apresenta o Sérum Preenchedor Biohidratante, ...
A Quem Disse, Berenice? alia make e cuidado com a Base Tint Alta Cober...
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O lançamento M·A·C Stranger Things traz contrastes de&nbs...