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Looksmaxxing é um termo que se refere ao processo de maximização da atratividade física que remonta a meados de 2014. É uma série de práticas e rotinas que uma pessoa pode adotar com o objetivo de se tornar o mais atraente possível, segundo os padrões sociais predominant...
O mercado global de produtos cosméticos teve um valor estimado de US$ 429,2 bilhões em 2022 e tem um valor projetado de US$ 864,6 bilhões até 2032 com crescimento acumulado 7,1% para este período. A realidade é que os cosméticos já são uma parte essencial da vida das pes...
As tendências de bem-estar em 2024 se concentram em um tema holístico que engloba a saúde física, mental, social e espiritual. Os consumidores anseiam por um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, com ênfase na conexão com a natureza, no autocuidado e em relaciona...
Wonka é um filme musical, baseado na história infantil “Charlie and the Chocolate Factory”, de Roald Dahl. O filme centra-se nos primeiros dias de Wonka como chocolatier excêntrico e nos desafios que teve de enfrentar para se tornar o maior chocolatier do mundo. O taman...
O mercado global para a categoria de cuidados sexuais teve um valor de US$ 30,3 bilhões em 2021, US$ 53,4 bilhões em 2022 e um valor projetado para 2030 de US$ 94,1 bilhões, com um CAGR calculado de 8,5% para o período 2023 – 2032. A seguir, veremos 50 tendências de produt...
São muitas as aplicações da inteligência artificial que estão em franca expansão na cosmética, incluindo o desenvolvimento de recommendation engines, sistemas de softwares para encontrar novos potenciais consumidores e espelhos virtuais que, através da realidade aumentada...
Cleópatra, cujo nome significa “glória de seu pai”, foi a última rainha da dinastia ptolomaica, e sua morte marcou o fim do período helenístico no Egito. Ela é uma das figuras mais lembradas do Egito Antigo, mas quase não sobreviveram representações confiáveis de se...
Você pode imaginar ser capaz de prever o futuro da beleza graças à inteligência artificial (IA)? Algumas das previsões sobre o futuro da beleza feitas pela IA nos próximos 100 anos, de acordo com matéria publicada no site The Daily Star, são destacadas a seguir. A I...
O estilo de vida minimalista consiste em se livrar de itens e posses desnecessários, concentrando-se no que realmente importa. Trata-se de simplificar nossas vidas, liberando espaço físico e mental, focando em experiências e relacionamentos significativos. A base fundamental ...
Nos últimos anos, a demanda por cremes e loções para o corpo cresceu exponencialmente. As projeções indicam um crescimento acumulado de 5,23% no período 2022-2027. Os produtos para as mãos têm sido protagonistas nesta categoria. Este ano os cuidados com o corpo estão ...
Há 20 anos, a toxina botulínica revolucionou a cosmética. As estatísticas indicam que a toxina botulínica tipo A está entre os procedimentos mais utilizados no mundo para combater a passagem do tempo. O desenvolvimento da categoria tem sido impressionante, e vemos uma ampla...
Os químicos cosméticos e os chefs são muito parecidos. Interagimos com muitas matérias-primas da própria vida e é por isso que nossas criações exigem rigor técnico, criatividade, ciência e, acima de tudo, paixão! Na coluna desta edição, quero convidar você a degusta...
Estamos atualmente na vida pós-pandemia. Em 2021, o mercado global de proteção solar somou cerca de US$ 11,98 bilhões em 2021 e estima-se US$ 12,83 bilhões em 2022, com um crescimento de 7,1%. Esse mercado tem projeção de US$ 15,46 bilhões até 2026, com crescimento de 4,...
No o Egito Antigo, a maquiagem desempenha- va um papel muito importante na aparência masculina. Os homens se barbeavam, depilavam-se e usavam esfoliantes com sal marinho e mel. Também era comum dar um tom avermelhado às bochechas e aos lábios com ocre vermelho pintar as unhas...
Carrie Bradshaw, personagem da série “Sexy and the City”, dizia que “nada dura para sempre. Os sonhos mudam, as tendências vêm e vão, mas a amizade nunca sai de moda”. Lembrei-me dessa frase numa conversa com amigas sobre cabelos crespos e seu cuidado. Em geral, podem...
Segundo minha amiga Adriana: “a moda passa, mas a busca pelo bem-estar é uma necessidade básica para desfrutar a vida”. É por isso que o bem-estar se apresenta como uma das maiores oportunidades de inovação para a indústria cosmética. A seguir, veremos algumas das mais...
A Linha Renegerador é a novidade da Light Hair Professional para ...
A Adcos expande sua linha de cuidados labiais com o lançamento de duas ...