A atenção ao comportamento do consumidor e aos atributos mais valorizados pelos brasileiros permeia todo o processo de desenvolvimento do produto, desde sua formulação até a embalagem.
A performance tecnológica e o apelo de ingredientes naturais continuam seduzindo o consumidor, que também anseia por produtos que ofereçam outros atributos, como praticidade, resultados rápidos e comodidade. Nesse contexto, crescem as opções que permitem condicionar os cabelos durante o sono ou mudar sua cor em poucos minutos, por exemplo.
Esta Edição Temática: Produtos para Cabelos traz um apanhado histórico da relação do homem com os cabelos e do desenvolvimento dos produtos; dados de mercado e as principais inovações dos fabricantes; as características e tendências das formulações e novas matérias-primas; a importância da embalagem para atrair o consumidor e fortalecer a marca; alguns dos lançamentos em shampoos, condicionadores, colorações, alisantes e produtos para penteado.Boa leitura,
Hamilton dos Santos
Editor
A Verdi Natural traz ao mercado o Sérum Facial de Vitamina C. Liv...
A Authentic Beauty Concept apresenta o Hand and Hair Cream, um creme hidratante ...
A Natura traz ao mercado a linha Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju. A novidade &...