A atenção ao comportamento do consumidor e aos atributos mais valorizados pelos brasileiros permeia todo o processo de desenvolvimento do produto, desde sua formulação até a embalagem.
A performance tecnológica e o apelo de ingredientes naturais continuam seduzindo o consumidor, que também anseia por produtos que ofereçam outros atributos, como praticidade, resultados rápidos e comodidade. Nesse contexto, crescem as opções que permitem condicionar os cabelos durante o sono ou mudar sua cor em poucos minutos, por exemplo.
Esta Edição Temática: Produtos para Cabelos traz um apanhado histórico da relação do homem com os cabelos e do desenvolvimento dos produtos; dados de mercado e as principais inovações dos fabricantes; as características e tendências das formulações e novas matérias-primas; a importância da embalagem para atrair o consumidor e fortalecer a marca; alguns dos lançamentos em shampoos, condicionadores, colorações, alisantes e produtos para penteado.Boa leitura,
Hamilton dos Santos
Editor
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...