A Griffus Cosméticos apresenta suas linhas de tratamento capilar Intense, inspiradas nos sabores de sobremesas que conquistaram a internet e o paladar brasileiro: Morango do Amor (enriquecido com aminoácidos), Sorvete de Pistache (com óleo de côco), Surpresa de Uva (com queratina vegetal) e o clássico Bombom de Cereja (com manteiga de cacau). A marca traz produtos 3 em 1 (máscara, condicionador e creme de pentear) para hidratar, nutrir, reparar e perfumar os cabelos ondulados, cacheados e crespos (2A a 4C).
A Reyou, marca criada pelo ator Cauã Reymond, chega ao mercado apresentan...
O Boticário apresenta Boti.Sun Cores, nova linha de fotoprotetores solare...
Floratta, marca de perfumaria feminina de O Boticário, celebra 30...
A Isdin amplia a linha Acniben, indicada para pele oleosa ou com tend&ec...
A Baims apresenta a nova tonalidade do seu best-seller Pot 3-in-1 Minimalist: Co...
Inspirada em sabores, aromas e texturas que despertam prazer, a tend&eci...