Clash é a nova marca de perfumaria masculina do Boticário. Com notas sofisticadas que modernizam o frescor, a fragrância é anunciada com o conceito “da pressão nasce a força”, conectando-se com o homem que não se intimida diante das adversidades e não teme enfrentar a pressão para emergir mais forte diante dos desafios. Clash apresenta um blend extraído sob alta pressão que capta a forma mais pura e fresca dos ingredientes em um processo inovador e mais sustentável. A fragrância é um fougère que une notas aquosas e marítimas a acordes frutais e cítricos. Na saída, notas geladas e modernas se misturam a uma nuance frutal envolvente. No corpo, notas aromáticas de lavanda, alecrim e sálvia. No fundo, a robustez amadeirada do vetiver se funde à textura envolvente do cashmeran, criando “um verdadeiro clash de sensações”.
O Blush Líquido Glow, novidade da Quem Disse, Berenice?, promete ...
A Natura traz ao mercado a linha Natura Ekos Cacau, com produtos que gar...
A Givenchy expande a linha de fragrâncias Irresistible com o lan&c...
O Hyaluage Acqua Filler, lançamento da Dermage, é um sérum ...
A Clinique amplia sua linha de cuidados para os olhos com o lançamento de...
A Ada Tina apresenta o Bio.Identique, um protetor solar com cor extremam...