A Água de Cheiro apresenta novas versões de fragrâncias da linha #Self[ie]: Live Pink e Green. Após o lançamento das versões tradicionais - Blue e Purple - e da edição limitada Pacman (ambas apresentadas no ano passado), o conceito que homenageia a nostalgia do encontro da geração millennial com os dias atuais está de volta. As notas frutais e florais permanecem nas versões Pink e Green. Os diferenciais estão nos detalhes: na Pink, a combinação é formada por frutas vermelhas, violeta e sândalo. Green é um amadeirado cítrico que mescla notas de bergamota, jasmim aquosa e âmbar. O acorde Pop Me Up, desenvolvido para as duas fragrâncias, é composto por um mix de citrus neon, flores transparentes e musk branco.
A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...