A Natura relança a marca SOU, voltada para os cuidados diários de pele e cabelos. A marca agora conta com nova comunicação e o conceito “SOU por todos NÓS”, que reforça o posicionamento de uma marca que pensa no individual ao consumir um produto, mas sem deixar de pensar nos benefícios coletivos. A embalagem tem 70% menos plástico. São quatro opções de linhas, compostas por shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara. As linhas são: Lisos, ondulados e sem química (não inclui máscara), Cacheados e crespos, Danificados, tingidos e alisados e Lisos e ressecados.
A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...