Produtos - Galeria de Produtos

Relançamento

A Wella Soft Color, marca do grupo Coty, ganhou nova formulação e embalagem. Agora, a composição traz ingredientes naturais, como Aloe vera, manteiga de karitê e óleo de coco, que ajudam a manter os fios hidratados e brilhantes. A nova coloração, livre de amônia, é suave para os cabelos e o couro cabeludo, e compatível com cabelos quimicamente tratados. Os itens do kit são numerados, indicando de forma didática a aplicação correta do produto, que chega ao mercado em 20 tonalidades.



Outros Produtos

Limpeza e suavidade

21/01/2020
Elaborado com substâncias tensoativas suaves e extratos de plantas contendo alfa-hidroxiácidos naturais, o sabonete facial Bio White, da Buona Vita, promove leve descamação epitelial e contribui para a renovação da epiderme, desobstruindo os poros e retirando as impurezas mais profundas sem irritar a pele. O destaque da formulação é o ativo Biofruits, um composto de alfa-hidroxi-ácidos naturais, incluindo os ácidos lático e glicólico, obtidos de plantas e frutas que agem acelerando a descamação natural da pele, sem causar irritações.

Nova fragrância masculina

20/01/2020
A Jequiti traz ao mercado o perfume masculino Privé Homme VIP, inspirado no “ar de mistério e sedução do homem”. O lançamento VIP segue a identidade da linha Privé Homme, com caminho olfativo fougère elegante. As notas de saída combinam bergamota, mandarina e ardamomo; as de corpo, pimentas, lavanda e gerânio; e as notas de fundo associam cedro, patchouli, cumarina e lábdano.

Máscaras faciais

16/01/2020
Chegam ao mercado as máscaras potencializadoras da Extratos da Terra. São três versões, uma para cada necessidade da pele. A Máscara Iluminadora é indicada para a redução de marcas escuras na pele, a Máscara Purificante, para redução da oleosidade e da acne e a Máscara Rejuvenescedora para tratar os sinais da idade, com efeito lifting logo nas primeiras aplicações. Elas podem ser usadas individualmente ou em conjunto, para tratar necessidades específicas em cada área do rosto.

Boas energias

16/01/2020
A edição Amor e Fortuna chega para complementar a Coleção Abre-Alas, sucesso de vendas da Feito Brasil Cosméticos. Os sais de banho e bombas efervescentes foram inspirados nos “banhos de cheiro” da cultura brasileira para atrair boas energias de Fortuna (Dourado) e Amor (Ouro Rosa). Os produtos são formulados com mica mineral, que promove brilho natural e não polui o meio ambiente. Seguindo a tradição de prestigiar a cultura brasileira, a coleção é inspirada na compositora Chiquinha Gonzaga, autora de Abre Alas, um hino icônico do carnaval brasileiro.

Novos Produtos