A Água de Cheiro apresenta uma edição limitada de suas novas fragrâncias #Self[ie], com embalagem inspirada no maior e mais conhecido game do mundo: Pacman. Serão comercializadas apenas duas mil unidades do produto, sendo 1000 na versão #Self[ie] Purple e 1000 na versão #Self[ie] Blue. Os produtos serão acompanhados de cartucho que traz a identidade do jogo Pacman e uma cartela de adesivos para a personalização do frasco, que remete à uma garrafa de refrigerante.
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...