Produtos - Galeria de Produtos

Youtuber

Com mais de 7 bilhões de visualizações e 30 milhões de seguidores nas redes sociais, o youtuber Luccas Neto entra no mercado de cosméticos com sua linha de produtos para o público infantil. Desenvolvidos em parceria com a empresa Cia da Natureza, os itens têm notas frutais e florais. O lançamento é composto por: shampoo, condicionador e creme para pentear (para todos os tipos de cabelos e para os cacheados), shampoo 3 em 1, gel glitter, gel fixador, gel cola, o Kit Luccas Neto e Gi (com shampoo e condicionador em embalagens 3D) e o Kit Luccas Neto e Gel Cola (com shampoo 3 em 1 e gel fixador com efeito cola).



Outros Produtos

Novo posicionamento

01/06/2020
A Natura relança a marca de perfumaria Essencial, com novas embalagens e o posicionamento “Essencial é Poder Ser”, que reconhece uma nova visão de poder e sofisticação: “poder inspirar, poder transformar, poder realizar”. Nas versões femininas Clássico e Exclusivo, as fragrâncias trazem o caminho floral. Essencial Clássico apresenta um buquê de paramela e violeta, com toque clássico de jasmin. Já Essencial Exclusivo “é um envolvente e raríssimo buquê floral”, composto por magnólia, rosa damascena e osmanthus, com um rastro cítrico de mandarina. “Espécies nobres do mundo todo que, aqui, se encontram com o frescor vibrante do poejo e sua nota aromática de chá”, informa a marca.

Amora, alcaçuz e mentol

29/05/2020
Com apelo “fun”, chega ao mercado o creme dental vegano Daydreamer, da Curaprox. O lançamento tem sabor de amora, alcaçuz e mentol, oferecendo sensação suave o dia todo, “porém de forma eficaz e mais natural”, assegura a marca. A formulação tem menor concentração de produtos químicos potencialmente irritativos e ação antibacteriana exercida por meio de uma enzima que ativa a ação protetora natural da saliva. Como os cremes dentais da linha Curaprox Be You, tem baixa abrasividade e pode ser usado por crianças. A embalagem traz uma escova dental, da mesma cor do produto.

Delicadeza e luminosidade

28/05/2020
A L’Occitane en Provence traz ao mercado em edição limitada a linha Happy Cherry: com Eau de Toilette, leite corporal, creme de mãos e sabonete líquido. As novidades fazem parte da linha Flor de Cerejeira, best-seller da marca, e celebram a alegria pelo retorno de dias ensolarados em razão da chegada da primavera no hemisfério norte. O Eau de Toilette tem fragrância floral e frutada. Os outros três itens da linha são formulados com extrato de cereja de Luberon. O creme de mãos é enriquecido com manteiga de karitê.

Barba e cabelo

28/05/2020
A Fibra Modeladora, da marca de produtos masculinos Che Figo, mantém a barba (curta, média ou longa) alinhada, proporcionando aparência natural. O produto multifuncional também pode ser usado nos cabelos. A composição oferece leveza e hidratação à pele, diminuindo a oleosidade.

Novos Produtos